Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Mariana Bridi mostra foto de infância e se compara à Aurora: 'Vi minha filha'

Ao mostrar uma foto de quando tinha mais ou menos a mesma idade da primogênita, a mulher do ator Rafael Cardoso contou: 'Muita gente fala que Aurora parece comigo, e minha resposta é sempre a mesma 'eu não vejo'... Mas nessa foto, ah nessa foto eu me vi e vi minha filha tudo junto misturado!'. Os seguidores da atriz concordaram: 'Ela é seu clone!', disse um. 'É igualzinha', se surpreendeu outro internauta

Mariana Bridi usou o seu Instgaram neste domingo (08) para contar que, pela primeira vez, se viu realmente parecida com a filha mais velha, Aurora, de 3 anos. Ao publicar uma foto sua de infância, de quando tinha mais ou menos a mesma idade da primogênita, a mulher de Rafael Cardoso, com quem também teve Valentim, em maio deste ano, assumiu: "Meu pai me mandou essa foto hoje. Muita gente fala que Aurora parece comigo, e minha resposta é sempre a mesma 'eu não vejo'... Mas nessa foto, ah nessa foto eu me vi e vi minha filha tudo junto misturado! E posso dizer que mesmo não me vendo nela, eu vejo ela em mim!". Nos comentários da imagem, os internautas concordaram com a atriz, que alertou o marido sobre a grafia correta do nome do segundo herdeiro: "É igualzinha", disse um. "Ela é seu clone", afirmou um segundo internauta.

Artista relembra escolta policial antes do filho nascer

Segundo Mariana Bridi, a chegada de Valentim foi com muita emoção. "Eu tive contração às 16h e saí de casa às 18h. Estava tudo parado. Saímos de casa, passeamos pelo Downtown (shopping do Rio de Janeiro), e tinha uma viatura parada. Eis que o Rafael tem ideia de pedir que a polícia escolte o carro até a maternidade. Ele desceu com aquela de cara de 'sou protagonista da Rede Globo' . Ele chegou no encantamento", contou. E revelou que a ajuda da polícia foi fundamental para que eles conseguissem chegar a tempo ao hospital: "Eles [os policiais] ficaram em pânico e olharam para mim bem na hora de uma contração. Eles entraram em desespero e foram escoltando a gente até a maternidade. Em uma hora tinha a pista de BRT (faixa especial para ônibus), eles entraram e mandaram a gente entrar junto".

Marido acompanhou o parto

Depois do sufoco para chegar à maternidade, Rafael Cardoso e Mariana Bridi viveram mais um momento de muita emoção, mas desta vez sem sustos. Em seu Instagram, o ator contou que acompanhou todo o parto de seu segundo filho, que logo depois de nascer ganhou uma roupinha do Grêmio de presente de Teodoro, filho de Thaís Fersoza e Michel Teló, e relatou seus sentimentos: "Que orgulho, Mariana Bridi. Poderia ficar aqui escrevendo durante horas sobre a experiência de te acompanhar no seu trabalho de parto, mas não conseguiria por em palavras como foi especial. Trabalhão lindo!!! Firmeza meu amor pra gente. Pra você continuar me ensinando a ser forte com sensibilidade! Te amo!", escreveu, ainda emocionado.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.