Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Bridi responde comentários sobre peso: 'Não faço apologia à magreza'

Compartilhe no Facebook
Mulher de Rafael Cardoso, com quem tem dois filhos, atriz desabafou após comentários negativos em uma foto antiga do casal. 'Nós mulheres temos que nos criticar menos e nos apoiar mais. Mais amor e menos julgamento. Viva a rede de apoio e as mulheres que se amam do jeito que são, que são felizes e tranquilas assim', escreveu a mãe de Aurora e Valentim nas redes sociais

Marina Bridi fez um desabafo sobre seu peso após publicar uma clique antigo em que aparece ao lado do marido, Rafael Cardoso, nas redes sociais. Segundo a atriz, ela recebeu alguns comentários negativos sobre sua aparência. "Postei uma foto minha e do Rafa de uns nove anos atrás e tem muito comentário de seguidora minha falando 'nossa, como você era linda magra' e 'como você era magrinha'. Quem me segue sabe que não sou esse tipo de pessoa que fica fazendo apologia à magreza", afirmou a mãe de Aurora de 4 anos, cuja semelhança impressiona internautas, e de Valentim, que nasceu em maio deste ano.

Atriz afirma que está feliz com suas curvas

Mariana também pediu união às mulheres depois de ter o corpo criticado. "Nós mulheres temos que nos criticar menos e nos apoiar mais. Nem digo pelos comentários, mas porque acho que a mulherada tem que se apoiar. Mais amor e menos julgamento. Viva a rede de apoio e as mulheres que se amam do jeito que são, que são felizes e tranquilas assim", finalizou.

Mariana cancela viagem após sofrer uma vertigem

Em novembro, Mariana viajou para São Paulo para participar do Teleton 2018, comandado por Eliana. O programa reuniu reuniu Claudia Leitte, Michel Teló, Ivete Sangalo e muitos outros. A atriz, no entanto, teve uma vertigem posicional paroxística benigna durante a viagem e foi proibida pela médica que a atendeu no momento de fazer qualquer movimento brusco e de voltar para o Rio de Janeiro. "Estou de repouso no hotel. Eu tive uma hidropisia metabólica que resultou em uma VPPB. É uma vertigem muito forte. Estou de molho no hotel não posso mexer muito com a cabeça, qualquer movimento brusco me dá muito enjoo e ânsia de vômito. É um tipo de vertigem que dá quando os cristais dos seus ouvidos saem do lugar, você fica sem eixo. Não vou poder ir ao Teleton. Estou super arrasada. Vim com as crianças para poder aproveitar. Mas não estou podendo nem voltar para o Rio. Vou ficar quietinha porque qualquer movimento brusco, fico muito tonta e enjoada", relatou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.