Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Lilian Aragão se posiciona após reclamar de passageiros em aeroporto: 'Desculpa'

Compartilhe no Facebook
Lilian Aragão, mulher de Renato Aragão, fez novo vídeo após causar polêmica com declaração envolvendo passageiros de aeroportos. 'Vim aqui pedir desculpas para você se em algum momento ofendi alguém que usa chinelo e bermuda', afirmou a empresária. 'Sim, sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário de uma situação específica', acrescentou

Mulher de Renato Aragão, Lilian Aragão retornou ao Instagram Stories para esclarecer a polêmica na qual se envolveu após criticar passageiros de avião que usam bermudas e chinelos durante os voos. A declaração lembra a de Ticiane Pinheiro, que em fevereiro deste ano, reclamou do tamanho de uma fila para passar no detector de metais comparando o aeroporto com uma rodoviária, se desculpando em seguida. Em vídeo, a mãe de Lívian Aragão - recentemente comparada a Kéfera - pediu desculpas, disse ter sido vítima de "maldade" e alegou que por ser novata na web não sabia que sua fala iria ter tal repercussão.

Veja na íntegra o pedido de desculpas de Lilian

A nova gravação da empresária aconteceu horas após a polêmica frase. "Pessoal, eu vim aqui pedir desculpas para você se em algum momento ofendi alguém que usa chinelo e bermuda. Eu estava falando de uma situação específica. Pegaram os meus stories, estão fazendo montagens como eles querem, na maldade e eu estou muito chateada porque vocês ficaram chateados com o meu comentário. Desculpas. Estou vindo aqui e devo uma satisfação para os meus seguidores, minhas seguidoras. E dizer que sim, sou uma pessoa nova na internet e não sabia que repercutiria desse jeito o meu comentário de uma situação específica. O meu carinho especial para todos e minhas desculpas e considerações a vocês".

Lílian Aragão gravou vídeo se desculpando após se envovler em polêmica

Entenda a polêmica envolvendo a mulher de Renato Aragão

Mulher do humorista de 84 anos e nova sensação da web, há mais de 25 anos fez uma série de vídeos em sua rede social nesta segunda-feira (27) enquanto aguardava o embarque em aeroporto. "Eu não sei o que vocês pensam de aeroporto. Mas assim para uma blogueira vintage, aeroporto já começa a ficar um saco passando dos 50, entendeu? Viagem assim só mesmo para festa, porque para trabalho... Fala sério se aeroporto não parece rodoviária? Eu vim no voo, acredita que o cara veio de bermuda e chinelo? Do Rio de Janeiro para São Paulo", disparou.

Renato Aragão admitiu TOC em relação à cor. Entenda!

Em depoimento para Rodrigo Fonseca, autor de sua biografia "Do Ceará para o Coração do Brasil", Renato, pai ciumento assumido, admitiu ter TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo) em relação às cores de camisas que usa quando está em casa. O humorista nunca usa preto, opta pelo azul e branco nas segundas, terças e sextas. Nos outros dias seguintes, usa qualquer cor, menos, é claro, o preto. Os tons escuros também não têm vez. O intérprete de personagens como Didi e Aparício ponderou que não estende o TOC em relação aos seus personagens.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.