Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Paula Siebert posta foto de biquíni em viagem e explica ausência da filha. Veja!

Ana Paula Siebert e o marido, Roberto Justus, decidiram curtir a segunda lua de mel sem a fiha nas Ilhas Maldivas. Na web, a modelo explicou a ausência de Vicky, de 6 meses, na viagem. Confira!

Ana Paula Siebert está curtindo a segunda lua de mel com Roberto Justus nas Ilhas Maldivas. Dona de um beachwear cheio de estilo, a modelo publicou uma foto de biquíni e mostrou que voltou à antiga forma seis meses após o nascimento da filha. "Meu tipo delook dos próximos dias... Porque eu amo essa energia do sol!", escreveu no Instagram nesta terça-feira (24).

Na web, Ana Paula recebeu comentários por ter viajado sem a filha, Vicky. "Bem plena, viagem maravilhosa, mas eu não conseguiria ir sem o meu filho. Com toda certeza eu levaria, mas cada mãe tem sua forma de pensar, entendo sua forma de criar sua filha", disse uma seguidora.

A influencer, então, respondeu: "Eu te entendo, só que você não conseguir ir na esquina porque seu filho chora é uma dependência horrível para o futuro dele... causa muitos problemas no desenvolvimento dele. Se você ler um pouco sobre a psicologia infantil vai entender o quanto é importante e até necessário a criança ter sua independência e os pais os seus momentos. Imagina quando ele não estiver com você, como será? Isso afeta até a vida adulta e o comportamento dele".

Ana Paula Siebert curte viagem romântica com marido

Mais cedo, Ana Paula contou nos Stories que a última vez que viajou ao destino foi na lua de mel e que Justus era resistente a voltar ao lugar devido ao tempo extenso de viagem. "A última vez que vim para esse paraíso foi na minha lua de mel há cinco anos. Eu fui embora chorando, chorando de verdade. Foi uma das melhores viagens da minha vida, porque a lua de mel é muito especial, né? E eu chorei porque queria muito voltar. Sempre falava para o Roberto: 'Quando você vai me trazer de volta?' e ele falava: 'Daqui a uns anos, porque é muito longe'. E ele sempre foi muito resistente a voltar por conta da distância, porque são quase vinte e quatro horas de voo, é muito longe", afirmou.

Modelo rebate crítica por parar amamentação

Recentemente, Ana Paula revelou os motivos que a fizeram parar a amamentação de Vicky. "Era meu sonho amamentar, e eu sofri muito. Tive bastante fissuras, que machucam muito. Amamentei chorando e rezando. Tinha certeza que nunca conseguiria amamentar com prazer, que sempre foi uma coisa muito sofrida. Sou mãe, e maternidade é muito de cada um. Foi a minha decisão, eu senti que talvez estivesse na hora de desmamá-la. Ela não chegou aos seis meses, como talvez eu tivesse planejado. Se eu conseguisse amamentar exclusivamente até os quatro meses, estaria muito feliz, e o que viesse para frente estaria muito feliz", declarou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.