Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Ana Paula Siebert planeja desmame da filha, Vicky, de 4 meses, e explica motivo. Veja!

Compartilhe no Facebook
Em conversa com os seguidores, Ana Paula Siebert afirmou que em breve vai iniciar processo de desmame da filha, Vicky, de 5 meses, negou plano de aumentar a família e que para ela as pessoas passaram a aceitar a diferença de idade entre ela e o marido, Roberto Justus

Ana Paula Siebert respondeu a uma série de perguntas dos seus seguidores. A mulher de Roberto Justus, com quem se casou em maio de 2015, afirmou ter sentido um preconceito pela diferença de idade entre eles, 33 anos, mas que agora isso ficou no passado. "Já senti isso. Hoje depois de tantos anos, percebo que as pessoas respeitam muito a nossa relação. Construímos uma história, uma família. Nada como o tempo para mostrar quem realmente somos e o que queremos nessa vida", afirmou a mãe da pequena Vicky, de quase cinco meses e que já surpreende pelo closet fashionista. "O tempo é o maior aliado dos verdadeiros", completou Ana Paula.

Ana Paula negou ter feito lipo após Vicky nascer

Ainda na conversa com os seguidores, Ana Paula afirmou que tem uma babá que lhe ajuda a cuidar da filha. "Ela morre de vergonha de aparecer, então acho que devo respeitar, não é?", questionou a influencer e madrasta de Rafaella Justus, com quem mantém ótima relação. Por outro lado, a mulher do apresentador, empresário e cantor negou que Vicky tenha uma conta em rede social administrada pelos pais. Outro internauta tirou suas dúvidas sobre o corpo enxuto de Ana Paula após o nascimento de Vicky. "Claro que não fiz lipo. Eu amamento, como faria isso? Acho que nem pode", respondeu a participante da sexta temporada do talent-show "O Aprendiz", comandado por Justus na RecordTV.

Ana não se cobra mais como mãe: 'Aprendi a ter régua de valores'

Ana Paula afirmou ainda ter passado por uma mudança com a maternidade ao ser questionada como consegue dividir seu tempo. "Aprendi que vamos ter nossa régua de valores, saber o que é mais importante naquele momento e não se culpar por às vezes não alcançar a perfeição em tudo! Tirar a capa da Mulher Maravilha e ser feliz. Senão a gente vive naquele dilema de achar que sempre podia ser melhor", explicou a mãe de Vicky, cuja rotina é detalhada com frequência nas redes sociais.

Ana Paula vai deixar de amamentar Vicky

Para um seguidor, Ana respondeu que a filha só conhece o leite que é materno. "A Vicky mama apenas leite materno, nunca precisei complementar. Quando tenho que sair, tiro com a bomba e deixo para ela tomar na mamadeira", contou. "Mas agora vou começar a dar fórmulas aos poucos, porque em breve vou parar de amamentar", revelou. A influencer afirmou que não pretende aumentar de novo a família - Justus é pai de cinco-, recordou que o nascimento da menina ocorreu exatos 100 anos após o nascimento da mãe dele, e pretende trocar a prótese de silicone.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.