Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mulher de Saulo Poncio, Gabi Brandt sofre início de trombose pelo avanço da inflamação dos rins

Gabi Brandt continua internada no Rio de Janeiro e sem previsão de alta. 'Seguimos confiantes e contando com a torcida de todos', declarou à equipe da mulher de Saulo Poncio. A influenciadora está internada desde o dia 03 de abril por um quadro grave de pielonefrite

Gabi Brandt apresentou início de trombose durante internação por um quadro grave de pielonefrite, inflamação nos rins. Casada com o músico Saulo Poncio, a influenciadora digital atualizou aos fãs seu estado de saúde através da assessoria e segue sem previsão de deixar a Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro.

"A Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta, porque além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), está tratando um início de trombose - pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica. Seguimos confiantes e contando com a torcida de todos", declarou a equipe da blogueira ao "Extra".

Gabi Brandt lamenta distância dos filhos: 'O que mais dói'

Internada desde o dia 3 de abril, Gabi Brandt lamentou a distância dos filhos, Davi e o recém-nascido Henri.

"Oi, gente. Estou passando dias difíceis e o que mais dói é a saudade que sinto dos meus pequenos! Hoje o Davi ficou meio tristinho durante o dia, parece que ele sente, mas apesar das consequências hoje é motivo de alegria e eu não podia deixar de passar aqui para desejar Feliz Páscoa pra vocês e lembrar do real motivo da Páscoa ser celebrada: Ele vive e voltará... e é dEle que vem minha força!", escreveu.

Biah Rodrigues teve suspeita de trombose após rinoplastia

Em março deste ano, Biah Rodrigues deu um susto em seus fãs após ser internada com suspeita de trombose braço após se submeter a uma rinoplastia. A mulher de Sorocaba notou um edema irregular na região do corpo e foi levada na ambulância para o centro de saúde.

Foi só um susto! Os médicos analisaram os exames e descartaram a hipótese de trombose. Provavelmente isso aconteceu porque ele ficou muito tempo parado na mesma posição. Meu rosto está bem inchado e o meu braço está debaixo do gelo. E seguimos firme e forte!", tranquilizou.

Grávida, Thaeme previne trombose com injeções anticoagulante

Para evitar o diagnóstico, Thaeme Mariôto tem tomado injeções de anticoagulante para evitar trombose durante a sua segunda gravidez. A sertaneja já é mãe de Liz, que está prestes a completar dois anos, e promete revelar o nome do bebê assim que descobrir o sexo.

"Já pensamos em duas possibilidades, tanto para menino, quanto para menina. A partir do momento que eu descobri que eu estou grávida, eu já comecei a selecionar, pensar, conversar com o Fábio [Elias, marido]... Pra gente chegar em um consenso. Eu não gosto de descobrir o sexo e a criança ficar sem nome', contou ao Purepeople.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.