Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Grávida, Thaeme mostra barriga após injeções de anticoagulante: 'Festival de roxinhos'

Thaeme contou que está usando anticoagulante diariamente para evitar trombose em sua segunda gravidez. A mãe de Liz, que está grávida de 14 semanas, mostrou a barriga com marcas roxas das injeções e incentivou outras mulheres que estão passando pela mesma situação. Veja foto

Thaeme Mariôto segue compartilhando vários detalhes de sua segunda gravidez com seus seguidores na web. Grávida de 14 semanas de seu segundo filho, a cantora, que revelou ter sofrido dois abortos antes de conseguir engravidar novamente, contou que precisa tomar injeções de anticoagulante diariamente para manter a gestação segura.

E usou o seu Instagram para mostrar como fica a barriga depois da medicação. "Festival de roxinhos pela barriga... vamos juntas!", escreveu a sertaneja, que recebeu mensagens de mulheres que também passam pelo mesmo problema. Sobre o tratamento para trombofilia a artista explicou: "Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor".

Thaeme já escolheu o nome do bebê

Em conversa com o Purepeople logo após anunciar que dará um irmãozinho ou irmãzinha a Liz, Thaeme, cuja primogênita está prestes a completar 2 anos de idade, contou que apesar de ainda não saber o sexo de seu segundo filho já tem os nomes escolhidos.

"Já pensamos em duas possibilidades, tanto para menino, quanto para menina. A partir do momento que eu descobri que eu estou grávida, eu já comecei a selecionar, pensar, conversar com o Fábio [Elias, marido]... Pra gente chegar em um consenso. Eu não gosto de descobrir o sexo e a criança ficar sem nome", explicou. Apesar disso, o nome do bebê só será revelado quando o sexo for descoberto, garantiu.

Barriga de gravidez de Thaeme está crescendo rápido

Ao ver o crescimento de sua barriga de grávida, Thaeme decidiu comparar com o da primeira gestação, da filha Liz. "Está bem maior do que na primeira vez nessas mesmas semanas (14 ao total)", garantiu. E completou, falando de sua forma física: "Estou mais cheinha, braço e tudo. Pela quantidade de enjoos tenho comido muito mais".

Quando decidiu anunciar a segunda gravidez, aos 3 meses e meio, Thaeme explicou que optou por esperar um tempo maior para estar mais segura de que tudo correria bem dali para frente. "A fase mais crítica passou. O risco existe, mas a gestação está indo muito bem", garantiu a mulher de Fabio Elias.

E revelou que chegou a ser orientada pelo médico a não engravidar durante a pandemia do Coronavírus, mas decidiu voltar atrás após fazer um exame. "Eu fiz um exame para saber a quantidade de folículos eu eu tinha, pra saber se eu poderia esperar bastante tempo ainda, mas eu não poderia [esperar]. Eu estava com poucos folículos. E isso é um marcador que diz que se você quiser engravidar, isso tem que acontecer logo", explicou.

E pontuou: "Meu coração falou mais alto e, por mais que eu estivesse com medo e insegura com toda essa situação, eu já voltei a tentar. Então só foi acontecer mesmo em janeiro, quando a gente descobriu o positivo".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.