Silicone! Andressa Suita e mais famosas exibem corpo após cirurgia nos seios
Publicado em 17 de novembro de 2020 09:50
Por Purepeople
Veja a lista de famosas que colocaram silicone nos seios! Andressa Suita, Marília Mendonça, Maraisa, Simone, Giovanna Ewbank e mais celebridades abrem o jogo sobre o procedimento cirúrgico e exibem o corpo com a prótese. Confira o que elas tem a dizer!
Fotos de Andressa Suita e mais famosas após cirurgia de prótese de silicone nos seios
Dupla de Simaria, Simone troca prótese de silicone antes da gravidez
Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas vai trocar prótese de silicone
Mayra Cardi mostra corpo após troca de prótese de silicone
Dupla de Maiara, Maraisa exibe silicone no corpo em biquíni
Ana Paula Siebert mostra silicone do corpo
Naiara Azevedo faz foto do corpo e exibe silicone
Hariany Almeida usa biquíni após silicone
Ludmilla faz cirurgia de prótese e lipo no corpo
Andressa Suita e mais famosas exibem corpo após colocar silicone nos seios
Flavia Pavanelli nega arrependimento do silicone
Virgínia Fonseca mostra corpo com silicone
Giovanna Ewbank usa top e mostra corpo no silicone
Geisy Arruda mostra silicone em look de maiô
Marília Mendonça exibe corpo em com silicone
Marília Mendonça exibe silicone no corpo
Virgínia Fonseca coloca silicone antes da gravidez
MC Rebecca coloca silicone nos seios
Andressa Suita troca prótese de silicone
Veja + após o anúncio

Andressa Suita, Marília Mendonça, Maraisa, Simone, Giovanna Ewbank e mais famosas já aderiram ao silicone. As celebridades assumem que colocaram próteses para atingir o formato desejado dos seios e se juntam a outros nomes conhecidos que se submeteram à intervenção estética como opção para se sentirem melhor com seus corpos. O Purepeople fez uma listas com algumas artistas que abriram o jogo sobre a adaptação, arrependimentos, erros no procedimento e a satisfação após a mudança no corpo. Confira o que as musas têm a dizer!

Andressa Suita troca silicone após mudança com a amamentação

Andressa Suita fez uma cirurgia, em 2019, para substituir a prótese de silicone que tinha de 375 ml por uma de 425 ml. Além de ganhar mais colo e remover estrias, o objetivo da ex-mulher de Gusttavo Lima era levantar os seios após queda pela amamentação dos filhos, Gabriel e Samuel. "Senti a necessidade de trocar", afirmou.

Simone refaz silicone por diferença entre os seios

Dupla de Simaria, Simone colocou silicone duas vezes. A primeira foi devido a lei da gravidade após a gravidez do filho, Henry. "Depois de 4 anos, o meu seio do lado esquerdo cedeu e ficou diferente do outro. Sabe quando você não está feliz com o que está vendo do espelho? Pois é!", explicou a artista, que está grávida novamente, sobre a segunda cirurgia. Assim como ela, Virgínia Fonseca também fez a cirurgia antes de ficar grávida novamente.

Suzanna Freitas fica insatisfeita com silicone e refaz cirurgia

Suzanna Freitas irá refazer a cirurgia de silicone para reduzir o tamanho dos seios. "Fiz a mastopexia três anos atrás, a retirada de tecido mamário e prótese. Coloquei 380 ml. Já tinha peito antes e minha pele tende a ceder. Eu me arrependi muito desse tamanho", avisou.

Mayra Cardi teve problema com silicone: 'Peito quadrado'

Mayra Cardi também entrou para o time de famosas que refez a cirurgia. "Há 15 anos, diminui o tamanho do peito e fiz mamoplastia, coloquei uma prótese pequena. Mas ela começou a perfurar a minha pele e fiquei com um peito quadrado", explicou a artista que refez o procedimento em meados de 2020.

Marília Mendonça, Maraisa e Naiara Azevedo colocam silicone

Várias sertanejas também já colocaram silicone como Maraisa, dupla de Maiara, e Marília Mendonça. "Coloquei 365 ml e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!", contou a dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer". Assim como as duas amigas, Naiara Azevedo também entrou para o time após ter colocado 300 ml.

Giovanna Ewbank e Ana Paula Siebert falam de amamentação após cirurgia

Ana Paula Siebert colocou silicone e revelou não ter tido problema em amamentar a filha, Vicky. "A prótese não atrapalha em nada. Tenho muito leite", completou. Assim como a mulher de Roberto Justus, Giovanna Ewbank também colocou silicone, mas não teve problemas na amamentação.

Flavia Pavanelli, Hariany e Geisy Arruda também mudaram os seios

Hariany Almeida e Geisy Arruda fazem parte do grupo de influenciadoras que colocaram o silicone. Ao contrário das duas, Flavia Pavanelli levou um susto na primeira reação. "Não estava feliz. Quando coloquei o silicone, o meu peito inchava e um ficava maior do que o outro. Eu olhava aquilo no espelho e falava: 'Jesus, isso está gigante. O que fui fazer no meu corpo?'", detalhou a atriz que, hoje em dia, já aprova o novo formato.

Ludmilla e MC Rebecca detalham pós-operatório

Ludmilla também trocou a cápsula do silicone recentemente, assim como MC Rebecca, que detalha o pós-operatório. "Não posso malhar braço. Já fui liberada para malhar perna e abdômen. Minha alimentação está ok e não estou comendo muita besteira", avisou a mãe de Morena.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Corpo Fotos de famosos Estética
Sobre o mesmo tema
7 meses após lipoaspiração, Maiara exibe corpo magérrimo e virilha lisinha em fotos de biquíni
7 meses após lipoaspiração, Maiara exibe corpo magérrimo e virilha lisinha em fotos de biquíni
5 de março de 2024
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
Preta Gil exibe cicatrizes na barriga após cirurgias de tratamento contra câncer
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
Silicone, harmonização e mais: Isabelle, do 'BBB 24', coleciona procedimentos estéticos e turbinou o corpo antes do reality; veja antes e depois
20 de fevereiro de 2024
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
Paolla Oliveira esbanja curvas em biquíni nude de cintura alta durante viagem com Diogo Nogueira para as Maldivas. Veja fotos!
27 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias