Mulher de Leifert, Daiana Garbin mostra evolução da gravidez com foto da barriga
Publicado em 2 de junho de 2020 09:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Mulher de Tiago Leifert, Daiana Garbin está no seu quinto mês de gestação e a espera de uma menina. O casal descobriu a gravidez em fevereiro mas optou por esperar para anunciar. 'A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não. Então a gente esperou para contar para todo mundo com três meses', disse o apresentador
Daiana Garbin está grávida do primeiro filho com Tiago Leifert
Daiana Garbin, mulher de Tiago Leifert, mostra evolução da barriga de gravidez e chama atenção
Daiana Garbin está grávida de cinco meses
Daiana Garbin e Tiago Leifert serão pais de uma menina
Futuro pai, Tiago Leifert admite que a ficha ainda não caiu: 'Chegaram algumas roupinhas de presente. Quando você vê, dá aquele negócio'
Tiago Leifert se emocionou com o primeiro encontro de Pyong Lee e o filho, Jake: 'Já sabia que seria pai'
Tiago Leifert explica por que esperou para revelar gravidez de Daiana Garbin: 'A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem'
' A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não', explicou Tiago Leifert
Veja + após o anúncio

Grávida de cinco meses, Daina Garbin mostrou a evolução da barriga em novo clique compartilhado em uma rede social, nesta segunda-feira (01). No Stories do Instagam, a jornalista aparece posando em frente ao espelho e a bordo de uma camisola de estampa poá enquanto mandava mensagem aos fãs: "O nosso boa noite a todos", legendou. A youtuber ainda deixou parte do closet de sua casa à mostra com roupas de frio do marido. Casada com Tiago Leifert, a loira está à espera de uma menina.

Tiago Leifert se emocionou com Pyong e o filho, Jake

Segundo Tiago Leifert, ele e Daiana Garbin estão bastante emocionados com a primeira gestação. O apresentador do "Big Brother Brasil 20 ", cuja temporada foi conquistada por Thelma Assis, entregou recentemente que o primeiro choro por gravidez da mulher: "Quando o Pyong viu o Jake pela primeira vez, eu já sabia que eu era pai. Então, a primeira vez que eu chorei sendo pai, foi ali junto com o Pyong. Na hora eu não chorei. Eu fiquei feliz, mas vem um choque. 'Ih, caramba. Deu certo. A gente vai ter um filho, vai mudar tudo'".

Tiago Leifert assume que a ficha não caiu: 'Dá aquele negócio'

Tiago Leifert descobriu a gravidez da mulher em fevereiro, mas optou por esperar contar a novidade ao público. "A gente resolveu segurar a notícia para saber que estava tudo bem. A Dai tem 38 anos e eu tenho 40, então a estatística não está do nosso lado e a biologia também não. Então a gente esperou para contar para todo mundo com três meses", explicou, admitindo que a ficha ainda não caiu: "Chegaram algumas roupinhas de presente. Quando você vê, dá aquele negócio. Mas eu aproveitei essa semana pra começar a arrumar o quartinho dela com a Daiana. Aliás, eu vou pegar tudo da Sofia, que está com seis anos já", brincou, citando a sobrinha.

Giovanna Ewbank e Kamilla Salgado vão dar à luz em 2020

2020 vai ser marcado pela chegada de filhos de mais famosos, como Carol Dias e Flávia Viana. Giovanna Ewbank está na reta final da gravidez de Zyan, Sthefany Brito revelou recentemente que está grávida e Kamilla Salgado está apostando na dieta e exercícios na espera do primeiro bebê com Eliéser Ambrósio. "As preocupações, meu trabalho, a forma como estou encarando essa quarentena, a espera, a ansiedade para ver ele, saber que está tudo bem! Estou sempre pensando nele, em relação a tudo! A minha vida mudou completamente! Desde o momento em que eu acordo a até quando eu me deito! As vitaminas, a alimentação, o sono, as atividades físicas, os conteúdos que assisto, tudo!", contou.

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
Grávida de Téo Teló, Gabi Luthai revela que perdeu um bebê: 'Éramos três'. Saiba mais!
2 de dezembro de 2023
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
Aos 34 anos, Juliette começa processo para congelar seus óvulos: 'Eu quero ter liberdade'
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias