Grávida pela 1ª vez, Sthefany Brito indica sintomas: 'Enjoo, sono e muita fome'
Publicado em 22 de maio de 2020 16:38
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Sthefany Brito compartilhou um relato de como descobriu a primeira gravidez. A atriz afirmou que a gestação a pegou de surpresa. 'Meu coração quase saiu pela boca, eu não conseguia chorar! Estava em choque!', recordou. Casada com o advogado Igor Raschkovscky, relatou ainda alguns sintomas que vem tendo desde o começo da gravidez: 'Cansaço, enjoo, sono e muita fome'
Sthefany Brito relatou sintomas da primeira gravidez: 'Enjoo, sono, peito dolorido e muita fome'
Sthefany Brito e o marido, Igor Raschkovscky, estão esperando o primeiro filho
Sthefany Brito relatou que associou cansaço à gravidez por conta do ritmo intenso das gravações da novela 'Amor Sem Igual'
Sthefany Brito passou a achar que pudesse estar grávida ao notar reação no banho: 'Entrava com as mãos na frente do bico do peito porque, quando a água encostava, doía!'
Sthefany Brito contou ter sido pega de surpresa com a gravidez: 'Aquele não era 'o momento certo''
Sthefany Brito recordou reação ao ter gravidez confirmada: 'Meu coração quase saiu pela boca, eu não conseguia chorar! Estava em choque!'
Sthefany Brito conseguiu encontrar com os pais e o irmão, Kayky, para revelar a notícia da gravidez
Sthefany Brito descobriu gravidez antes de interromper a gravação da novela 'Amor Sem Igual'
Veja + após o anúncio

Grávida do primeiro filho, Sthefany Brito relatou como descobriu a gestação dias antes das gravações da novela "Amor Sem Igual" serem interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus. "Faltava apenas um mês de gravação e acabaríamos tudo. Eu andava me sentindo cansada, mas fazia sentido por conta da correria das gravações", iniciou ao site "Mais Abraços". "Andava com muito sono, o que para mim também não era nenhum sintoma tão anormal, uma vez que estava acordando cedo todos os dias para gravar e confesso que sempre fui bem preguiçosa", acrescentou a artista, que já nota mudança no corpo.

Grávida, Sthefany relatou sintoma: 'Peito cada vez maior'

A mulher do advogado Igor Raschkovscky, com quem retomou casamento após rápida separação, não se surpreendeu com atraso na menstruação. "Não era nada fora do comum, já que nunca foi nenhum exemplo de regularidade", explicou. Mas logo passou a sentir outros sintomas da gravidez. "Meu peito estava cada vez maior e o que me chamou mais atenção do que isso, estava bem dolorido. Para tomar banho eu entrava com as mãos na frente do bico do peito porque, quando a água encostava, doía! Aí a pulga não surgiu só atrás da orelha não, mas ligou o alerta geral do corpo inteiro! Na hora pensei: 'Não é possível! Não é possível! Não é possível!'", explicou.

Gravidez não foi planejada, contou Sthefany

A intérprete da Donatella da novela da Record afirmou que a gravidez não foi planejada. "Aquele não era 'o momento certo' (...). Desde o início falávamos (se referindo ainda ao marido) de filhos! Sempre fui doida com criança, e todas as minhas amigas têm filhos, então não era um universo distante de mim!", ponderou a atriz. Sthefany afirmou ainda que os seguidos trabalhos a fizeram adiar o plano de ser mamãe. "O meu seria depois de trabalhar bastante (depois de quantas novelas? Nunca soube dizer!), estar completamente estabilizada financeiramente (quanto seria o suficiente? Também nunca soube!), depois de viajarmos para muitos lugares (todos que já fomos não eram já muitos lugares?) e, claro, num momento em que eu e ele juntos quiséssemos!", indicou.

Sthefany pensou em novela ao cogitar gravidez

A estrela da RecordTV lembrou ainda que ouviu do marido se não estava grávida. "Ele queria comprar um teste de farmácia, e eu no auge da negação disse que ele nem precisava perder tempo, pois ia dar negativo", alegou. "Não dormi essa noite! Cabeça a mil, como ficaria a novela?", questionou Sthefany. A atriz lembrou ainda ter tido plano de conhecer as Maldivas e fazer uma obra em casa. "Sempre imaginei perfeitamente como seria esse momento: a gente começaria a tentar, e quando eu descobrisse compraria um sapatinho, faria uma caixa linda onde estaria escrito: 'Papai, estou chegando!' A gente se abraçaria, e choraríamos! Reuniria os amigos com a desculpa de ser um jantar e contaríamos a novidade!", relatou.

'Coração quase saiu pela boca', definiu Sthefany ao saber da gravidez

Ainda no relato, Sthefany que vem se emocionando ao falar da gestação contou ter passado por exames, que confirmaram a gestação. E ao ouvir o coração do futuro filho não segurou a emoção. "E ali meu mundo desabou! Aquele ali era o 'momento certo'! Nunca da maneira que eu imaginei e planejei, mas da maneira que tinha que ser! Me arrepio e me emociono toda vez que lembro!", recordou. "Meu coração quase saiu pela boca, eu não conseguia chorar! Estava em choque! Tinha um bebê dentro de mim! Meu filho, que já sonhei tantas vezes, que já imaginei no meu colo, brincando com os cachorros... Ele estava ali! Dentro de mim! Perfeito! Coração a mil!", seguiu.

Sthefany indicou outros sintomas da gravidez: 'Fome e mais sono'

A atriz recordou ainda que Igor nem precisou ler o resultado do exame para ele ter certeza da gestação. "E ficamos ali abraçados, meio rindo emocionados... Ele olhou pra minha barriga e eu ri! Falei: essa barriga aqui é dos dois quilos acima do peso que eu estou! Rimos de novo!", apontou ela, logo sendo surpreendida pelo marido com presentes para o futuro filho do casal. No dia seguinte, Sthefany revelou a boa nova para os pais e o irmão, Kayky. Por fim, a atriz contou que vem sentindo outros sintomas: "Enjoo, sono, mais enjoo, peito dolorido, fome, muita fome, enjoo e mais sono!". "Em meio a este momento de tanta insegurança, a única certeza que eu tenho está crescendo dentro de mim!", finalizou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Sthefany Brito
Sthefany Brito
Sthefany Brito é flagrada horas depois de ser citada por Bruno de Luca em pronunciamento sobre acidente de Kayky. Fotos!
4 de novembro de 2023 12:36
Todos os itens
Palavras-chave
Gravidez dos famosos Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Barraco de família! Sthefany Brito parte para cima da mulher de Kayky Brito em briga no hospital, diz colunista
Barraco de família! Sthefany Brito parte para cima da mulher de Kayky Brito em briga no hospital, diz colunista
14 de dezembro de 2023
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
Grávida, Sthefany Brito exibe barriguinha em aerolook confortável ao lado do filho mais velho e ganha carinho especial. Fotos!
21 de março de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
Biquíni para grávidas: 7 vezes que famosas como Virgínia Fonseca e Bruna Biancardi ditaram tendências mostrando o barrigão
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
Alexandre Pato revela se primeiro filho com a mulher, Rebeca Abravanel, já tem nome
6 de dezembro de 2023
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias