Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zé Felipe apoia a mulher, Virgínia, após críticas por babá '24h' para filha do casal: 'É o trabalho'

O cantor Zé Felipe se manifestou nas redes sociais após a mulher, Virgínia Fonseca, grávida de 9 meses, ser alvo de críticas por ter contrato uma babá em período integral para a filha do casal. Confira!

Casado com Virgínia Fonseca desde o fim de março, Zé Felipe saiu em defesa da mulher após a jovem, grávida de 9 meses, ser alvo de críticas por revelar ter contratado uma babá em período integral para Maria Alice, primeira filha do casal.

Assim como a youtuber, o sertanejo usou suas redes sociais para o posicionamento. "Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?", questionou o filho de Leonardo e Poliana Rocha.

Zé ainda ressaltou: "Se a babá vai ficar 24h, foi combinado. Ela deu o preço dela e a gente acertou tudo, ela concordou também. E isso, é o trabalho dela". O rapaz de 23 anos também apontou uma evolução em seu comportamento na web. "Tô aprendendo a ficar calmo e falar mais bonito. Se fosse duas semanas atrás, eu já tinha 'ziado' aqui", disse o artista, cuja semelhança com a bebê foi notada pela mulher ainda em ultrassom.

Virgínia analisa relacionamento com Zé Felipe: 'Tudo muito rápido'

Zé Felipe e Virgínia assumiram o namoro em julho de 2020 e começaram a morar juntos em agosto do mesmo ano. Em outubro, ela anunciou a gravidez e os dois trocaram as alianças cinco meses depois. Ao interagir com fãs no Instagram, a influenciadora comentou a relação. "Acha que teu relacionamento com o Zé foi muito rápido?", perguntou uma seguidora.
"Eu não acho, não. Eu tenho certeza. Foi tudo muito rápido", apontou a jovem de 22 anos, completando com um trecho da música "Aonde Nós Chegou", dos MCs Menor MR e Dede: "Mas ó aonde nós 'chegou'". Segundo Virgínia, ela se sente realizada em sua vida amoros: "É uma sensação de gratidão, que vivo um sonho (...) A minha vida hoje é o que eu queria, o que eu sempre sonhei. Por mais que eu tenha quebrado muito a cara, tudo isso me fez ser quem sou hoje."

Influenciadora faz balanço de reta final da gravidez

A mulher de Zé Felipe está na reta final da gravidez de Maria Alice, cujo quartinho encantou fãs em vídeo recente, e apontou as mudanças trazidas pela gestação. "Uns 16 kg a mais, estrias por todo corpo, inchaços, dores no pé, cansaço e muito sono, estresse, dores na virilha, sem posição, peito pesado, xixi toda, intestino péssimo...", listou a futura mamãe.

Entretanto, todos os sintomas não deixam a influenciadora menos animada: "Porém muito feliz e ansiosa esperando você". Anteriormente, ela explicou que está medicada por orientação médica para driblar a ansiedade. "Eu tô tomando dois calmantes. Um de manhã e um de noite", contou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.