Um caso bizarro tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Desta vez, ele não envolve nem influenciadores famosos, nem o universo das celebridades. Todavia, acabou se tornando alvo da Justiça. Afinal, o que rolou?
Um vídeo se tornou viral na web, após uma mulher, identificada como Natália Knak, decidir expor a traição do marido, o agricultor Rafael Schemmer, em meio à uma reunião de chá de bebê. A situação, ocorrida no Rio Grande do Sul, foi apelidada de "chá revelação de traição", sendo este um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, assim como o divórcio de Virginia e Zé Felipe.
Assim como diversas traições rondam o universo dos famosos, o homem em questão, envolvido na situação de traição no sul do país, pediu à Justiça para que o vídeo fosse deletado, em caráter de urgência. Contudo, a solicitação foi negada pelo juiz João Gilberto Engelmann, na última terça-feira (15).
De acordo com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS): "Não é possível, frente ao cenário apresentado, refrear toda a informação acerca dos fatos em todos os veículos de comunicação, notadamente nas redes sociais, nas quais as mídias originalmente veiculadas pela parte ré já possuem abrangência capilarizada", apontou o juiz, citando que "não havia viabilidade prática".
Segundo Rafael, ele disse que foi exposto de forma pública em meio às imagens, pedindo assim a remoção imediata do conteúdo, solicitando um pedido de tutela de urgência em ação cominatória, além de mencionar um pedido de indenização por danos morais.
Para complementar, o juiz da Vara Judicial da Comarca de Ibirubá (RS), responsável pelo caso, também alegou que, anteriormente, Rafael já tinha ido às mídias sociais comentar sobre a situação. Natália nega que tenha feito a postagem, diante de perfil privado na web. Com informações do g1.
No vídeo é possível compreender que a mulher está na presença de parentes e do até então marido, e acaba fazendo a revelação sobre as supostas traições de Rafael. A gravação ocorreu no último dia 09 de julho de 2025, na cidade de Quinze de Novembro, localizada no Rio Grande do Sul.
Toda essa situação gerou uma enorme repercussão na web, com diversos comentários. Na filmagem, a jovem pergunta: "Qual que é realmente teu filho legítimo? E qual que é teu filho com a tua amante?", disse ela, ao abrir uma caixinha para tirar as roupas de cor azul, colocando por cima dos ombros do rapaz. No vídeo, ele fala que nem tudo que ela alegou seria verídico.