A empresária Daniela Fagundes voltou a alfinetar publicamente o ex-marido, o banqueiro Roberto Setúbal, ex-CEO do Itaú. Ela expôs um vídeo onde o bilionário aparece bem próximo à sua loja, acompanhado de uma mulher, uma criança e três seguranças. As imagens foram gravadas pelo circuito de segurança do estabelecimento.
“O casal do ano, lindos, plenos, andando ali do outro lado da calçada… Olha, eu fiquei até pensando: pra quem pediu uma medida protetiva contra mim, passando a menos de 500 metros da minha loja. O que será que queria, hein?”, disse Daniela.
A empresária acredita que a passagem pode ter sido uma provocação do ex-marido. “Quem tem casa em Iporanga, apartamento luxuoso em Nova York e acesso a todas as grifes do mundo, precisa passar em frente à [loja] D-Gaia?”, conspirou.
Daniela recebeu uma notificação extrajudicial do advogado de Roberto, que aponta que ela expôs uma menor de idade e ainda “atingiu o direito à imagem e à privacidade”. Ela, no entanto, não parece disposta a obedecer. “É só pagar o que deve”, retrucou.
A briga do ex-casal se tornou pública em março deste ano, com vídeos publicados por Daniela nas redes sociais. Ela afirma ter sido traída com prostitutas e com uma mulher casada e chamou Roberto de “nojento e pornográfico”.
Segundo informações publicadas pelo portal Terra, fontes próximas a Daniela afirmam que ele troca as esposas por mulheres mais novas. Teria sido assim que ela se tornou esposa do bilionário.
Já Roberto abriu dois boletins de ocorrência contra Daniela por agressão. No mais recente, ele alega que recebeu “tapas, chutes, joelhadas e pontapés” em um encontro para entregar a filha bebê do ex-casal. Segundo a revista Veja, o empresário afirma que há uma medida protetiva que proíbe a ex de se aproximar dele em menos de 500 metros sem a presença da filha.