Nesta semana, Andressa Mancini, candidata do Miss Bumbum 2025, causou ao realizar algumas fotos durante um ato bem diferente e que gerou polêmica. A representante do Sergipe e Musa do Ceará no Miss Bumbum fez um topless em frente uma igreja famosa na região do centro de São Paulo e, além disso, parou para pedir a bênção divina para vencer o concurso.
Andressa explicou em entrevista que as fotos foram tiradas em frente à igreja por se considerar uma mulher muito religiosa. A loira aproveitou o momento para realizar um pedido especial e inusitado, já que a grande final do concurso está chegando: no dia 11 de setembro. “Muitos podem me criticar, mas minha fé e meu corpo caminham juntos. Quero mostrar que a sensualidade também pode ter sua bênção", declarou.
Nas fotos, a modelo aparece na frente da Igreja com camisa de futebol do Ceará e um micro short, que deixava parte do seu bumbum à mostra. Andressa confirmou que chamou a atenção dos curiosos de plantão ali presentes no local e fez sucesso por diversos cliques parando literalmente o centro histórico da capital paulista.
Porém, ela garantiu que se sentiu ameaçada por algumas pessoas que reprovaram com olhares sua manifestação. "Tirei bem rapidamente essas fotos, porque sabia que ia dar uma polêmica. Logo comecei a reparar os olhares de reprovação e preconceito de algumas pessoas, mas não ligo. O importante é eu continuar com a minha fé do meu jeito. Cada um pode orar da maneira que quiser", finalizou.