Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Munik Nunes sofre críticas por corpo mais magro e nega anorexia: 'Saudável'

Munik Nunes se deparou com comentários negativos a respeito do shape mais magro em fotos postadas em seu perfil do Instagram. Em desabafo, a mineira assegurou estar saudável: 'Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença. A internet e as pessoas estão cada vez mais tóxicas e pesadas, principalmente com tudo que estamos vivendo'

Munik Nunes rebateu os rumores de anorexia ao mostrar corpo mais magro em novas fotos no Instagram. Em desabafo feito em seu Stories, a campeã do "BBB16" assegurou estar saudável e lamentou os comentários negativos. "Anorexia é uma doença, não é uma brincadeira. Me falaram: 'Está irreconhecível, muito magra'. Primeiro, pensei: 'Poxa,mas já fui gorda e emagreci e por isso estou irreconhecível?'. Outro me falou: 'Nossa, por que tão magra?'. Eu respondi: 'Porque eu quero'. Para mim, não é que estou sendo grossa. É que é uma pergunta tão óbvia, com uma resposta tão óbvia", iniciou ela, atualmente namorando o sertanejo Caio César.

Munik Nunes assegura: 'Muito feliz com meu corpo'

Para manter o corpo sequinho, Munik Nunes segue dieta na quarentena acompanhada por um programa de emagrecimento. "Quem me acompanha aqui sempre sabe que já tem alguns meses que eu estou fazendo dieta, com acompanhamento médico. Que fiz alguns exames, aplicações de vitaminas. Eu tenho muitas deficiências de vitaminas e preciso fazer algumas reposições. Meu objetivo era chegar no corpo que estou hoje. Na primeira vez que fui ao nutricionista, disse que queria baixar o meu percentual de gordura. Então, quero falar para vocês que estou muito bem. Muito feliz com meu corpo. Estou muito saudável e graças a Deus não tenho nenhuma doença", afirmou.

'As pessoas estão tóxicas e pesadas', lamenta ex-BBB

Munik Nunes reparou ainda que durante o isolamento social para evitar a propagação do coronavírus os comentários negativos aumentaram. "A internet e as pessoas estão cada vez mais tóxicas e pesadas, principalmente com tudo que estamos vivendo. As pessoas estão entediadas, estressadas, amarguradas e rancorosas. Está bem pesado, mesmo. Elas comentam o que acham que tem que comentar e acham que as pessoas tem que aceitar. E aí, quando você responde, você que é grossa e não tem educação. Esses comentários foram feitos por pessoas que não estão bem psicologicamente. Pessoas que estão abaladas. Então, minha reflexão de hoje é para vocês pensarem muito antes de comentar alguma coisa. Se não for para elogiar, não precisa comentar", disse a musa do Colorado do Brás pelo Carnaval 2020. Em janeiro deste ano, Bruna Marquezine também se revoltou ao ser chamada de anoréxica. Relembre!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.