Murilo Benício impõe condições e deixa de ser o protagonista de 'Favela Chique'
Publicado em 28 de janeiro de 2015 18:58
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Mudança importante no elenco da novela "Favela Chique". Murilo Benício não será mais o protagonista da trama das nove que irá substituir "Babilônia" - folhetim que estreia dia 23 de março. De acordo com a colunista de TV Patricia Kogut, o ator impôs muitas condições para gravar a trama de João Emanuel Carneiro. Essa posição de Murilo - que faria par romântico com Giovanna Antonelli, sua ex-mulher, acabou não sendo bem vista pela direção da Rede Globo. Em entrevista à publicação, o ator se pronunciou sobre sua saída da trama: "Foi incompatibilidade de agendas. Não fiz imposições, mas tenho dois filmes este ano. Tentei estar no projeto até o fim, mas não deu". Com isso, outros atores já estão sendo pensados para disputar o papel de protagonista. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, Alexandre Nero é um dos cotados para o papel. Caso seja liberado pela Globo, ele quase não terá férias após o fim de "Império". Folhetim já tem vários nomes confirmados Marcos Caruso irá repetir a par
Murilo Benício não vai mais protagonizar 'Favela Chique', trama das nove da Globo que substituirá 'Império'
Murilo Benício impôs muitas condições para gravar a novela, o que irritou a direção de 'Favela Chique'
Murilo Benício não será mais o protagonista de 'Favela Chique'
Murilo Benício ainda não tem substituto escalado em 'Favela Chique'
Murilo Benício iria ser par romântico com Giovanna Antonelli, sua ex-mulher, repetindo a parceria de 'O Clone'
Andreia Horta vai ser a protagonista de 'Favela Chique'
Juliano Cazarré dará vida a um MC na novela 'Favela Chique'
Fernanda Souza interpretará uma figurante de novelas e filmes em 'Favela Chique'
Veja + após o anúncio

Mudança importante no elenco da novela "Favela Chique". Murilo Benício não será mais o protagonista da trama das nove que irá substituir "Babilônia" - folhetim que estreia dia 23 de março. De acordo com a colunista de TV Patricia Kogut, o ator impôs muitas condições para gravar a trama de João Emanuel Carneiro.

Essa posição de Murilo - que faria par romântico com Giovanna Antonelli, sua ex-mulher, acabou não sendo bem vista pela direção da Rede Globo. Em entrevista à publicação, o ator se pronunciou sobre sua saída da trama: "Foi incompatibilidade de agendas. Não fiz imposições, mas tenho dois filmes este ano. Tentei estar no projeto até o fim, mas não deu".

Com isso, outros atores já estão sendo pensados para disputar o papel de protagonista. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, Alexandre Nero é um dos cotados para o papel. Caso seja liberado pela Globo, ele quase não terá férias após o fim de "Império".

Folhetim já tem vários nomes confirmados

Marcos Caruso irá repetir a parceria com João Emanuel Carneiro em "Favela Chique". Depois do Leleco de "Avenida Brasil", o ator vai interpretar um milionário na próxima trama do autor. Quem também está certo no elenco é Juliano Cazarré, vivendo um MC, bem como Cauã Reymond.

Carolina Dieckmann, em papel de destaque, é mais um nome confirmado. Já Andreia Horta, que interpreta a Maria Clara da novela "Império", será a protagonista da trama prevista para estrear no segundo semestre desse ano.

"Favela Chique" vai marcar ainda o retorno de Fábio Assunção às novelas. O ator está longe dos folhetins desde o remake de "Ti Ti Ti", em 2011.

Susana Vieira colocará dreadlocks para trama

Quem também estará no elenco é Fernanda Souza. A noiva do cantor Thiaguinho interpretará uma figurante de novelas e filmes. E Susana Vieira será uma líder comunitária na trama. A personagem da atriz, Adis Abeba (que significa "nova flor"), vai ser uma ex-dona de prostíbulo e disputará o amor do mesmo homem com Cássia Kis Magro.

Susana terá que aplicar dreadlocks para compor o visual de sua personagem e já se mostrou empolgada com o novo desafio. "Vou botar para ferver aquele morro", declarou a atriz para o jornal "O Dia".

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
'BBB 24': ex-esposa de Lucas Buda radicaliza visual após 'traição' e agita a web com 'vingança' em vídeo do anjo: 'Fubanga'
9 de março de 2024
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
Corpo muito magro de Maiara no 'Sabadou com Virgínia' vira alvo de polêmica e internautas opinam: 'Aparência de doente'
13 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias