Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Murilo Benício impõe condições e deixa de ser o protagonista de 'Favela Chique'

Mudança importante no elenco da novela "Favela Chique". Murilo Benício não será mais o protagonista da trama das nove que irá substituir "Babilônia" - folhetim que estreia dia 23 de março. De acordo com a colunista de TV Patricia Kogut, o ator impôs muitas condições para gravar a trama de João Emanuel Carneiro.

Essa posição de Murilo - que faria par romântico com Giovanna Antonelli, sua ex-mulher, acabou não sendo bem vista pela direção da Rede Globo. Em entrevista à publicação, o ator se pronunciou sobre sua saída da trama: "Foi incompatibilidade de agendas. Não fiz imposições, mas tenho dois filmes este ano. Tentei estar no projeto até o fim, mas não deu".

Com isso, outros atores já estão sendo pensados para disputar o papel de protagonista. De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, Alexandre Nero é um dos cotados para o papel. Caso seja liberado pela Globo, ele quase não terá férias após o fim de "Império".

Folhetim já tem vários nomes confirmados

Marcos Caruso irá repetir a parceria com João Emanuel Carneiro em "Favela Chique". Depois do Leleco de "Avenida Brasil", o ator vai interpretar um milionário na próxima trama do autor. Quem também está certo no elenco é Juliano Cazarré, vivendo um MC, bem como Cauã Reymond.

Carolina Dieckmann, em papel de destaque, é mais um nome confirmado. Já Andreia Horta, que interpreta a Maria Clara da novela "Império", será a protagonista da trama prevista para estrear no segundo semestre desse ano.

"Favela Chique" vai marcar ainda o retorno de Fábio Assunção às novelas. O ator está longe dos folhetins desde o remake de "Ti Ti Ti", em 2011.

Susana Vieira colocará dreadlocks para trama

Quem também estará no elenco é Fernanda Souza. A noiva do cantor Thiaguinho interpretará uma figurante de novelas e filmes. E Susana Vieira será uma líder comunitária na trama. A personagem da atriz, Adis Abeba (que significa "nova flor"), vai ser uma ex-dona de prostíbulo e disputará o amor do mesmo homem com Cássia Kis Magro.

Susana terá que aplicar dreadlocks para compor o visual de sua personagem e já se mostrou empolgada com o novo desafio. "Vou botar para ferver aquele morro", declarou a atriz para o jornal "O Dia".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.