Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Murilo Benício leva o filho Pietro para a estreia da animação 'Reino Escondido'

Murilo Benício prestigiou o lançamento do filme "Reino Escondido" na manhã deste sábado (11), em um cinema na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ator estava acompanhado do filho, Pietro, de 7 anos, fruto do casamento com a atriz Giovanna Antonelli. Murilo é um dos dubladores do longa-metragem de animação.

O ator, que é do tipo paizão, foi ao cinema acompanhado do filho mais novo conferir como ficou o trabalho após a finalização. Também estiveram no lançamento o ator Rafael Zulu, que estava acompanhado da filha e sobrinhos, e a atriz Babi Xavier, que também levou a pequena Cinthia e uma sobrinha, e a atriz Jessika Alves.

No longa de animação em 3D dos estúdios Fox, Murilo dubla o personagem Professor Bomba. Quem também emprestou a voz a um personagem da produção foi o ator Daniel Boaventura. Ele, que estava no ar em "Guerra dos Sexos", dubla Ronin. A história gira em torno de uma adolescente que é magicamente transportada para um universo secreto e precisa da ajuda de vários seres místicos para conseguir salvar o próprio mundo e o deles.

Murilo Benício é namorado da atriz Débora Falabella, mas ela não foi ao evento. Os atores assumiram o romance no fim de "Avenida Brasil", onde ambos trabalharam e ficaram mais próximos. Na trama de João Emanuel Carneiro ele interpretou o ex-jogador de futebol Tufão, apaixonado pela vingativa Nina/Rita, vivida por Débora.

Preocupado com o corpo, Murilo foi recentemente flagrado correndo na praia da Barra da Tijuca e até indo à academia com a namorada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.