Murilo Benício não decora falas de 'Geração Brasil' e irrita Cláudia Abreu
Publicado em 25 de maio de 2014 às 07:55
Murilo Benício anda com dificuldade para decorar as suas falas de "G3R4ÇÃO BR4S1L", a novela das sete da Rede Globo. Segundo uma fonte do Purepeople, o ator chegou a irritar Cláudia Abreu, sua parceira de cena na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, por causa de seu despreparo durante a gravação de um capítulo que vai ao ar nas próximas semanas. Sem estudar o texto, Murilo prendeu a equipe das 16h às 21h, quando fecham os estúdios do Projac, para gravar a cena em que seu personagem, Jonas Marra, anuncia a eliminação de Hana Massuda (Larissa Murai) do reality que vai escolher o seu sucessor nas organizações Marra. O ator interrompeu a gravação algumas vezes pedindo o texto aos contrarregras, saindo da marcação para ir atrás da sua cópia do script escondida no cenário e para beber água. Isso quando não solicitava que o diretor lhe dissesse qual era a próxima fala. Benício chegou a pedir que suas falas fossem exibidas no teleprompter, equipamento que espelha o texto e é muito usad
Murilo Benício está com dificuldade para decorar suas falas de 'Geração Brasil'
Claudia Abreu, intérprete de Pamela Parker-Marra, ficou desconfortável com o despreparo de Murilo Benício nas gravações de 'Geração Brasil'
Murilo Benício, o Jonas Marra de 'Geração Brasil', levou quase cinco horas para gravar uma cena por conta de erros nas falas
Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker-Marra (Cláudia Abreu) formam par romântico em 'Geração Brasil'
Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker (Cláudia Abreu) voltaram para o Brasil atrás de um sucessor do gênio da computação, em 'Geração Brasil'
Jonas Marra (Murilo Benício) e Pamela Parker (Cláudia Abreu) criaram o o Concurso 'Geração Brasil' para escolher um novo gênio em tecnologia. No capítulo em que Murilo Benício enfrentou dificuldade com o texto, Hana Massuda (Larissa Murai) é eliminada
Chandelly Braz, que vive a Manuela em 'Geração Brasil', chegou a dizer 'não aguentava mais' os consecutivos erros de Murilo Benício
Humberto Carrão, que vive o Davi em 'Geração Brasil', também estava na gravação em que Murilo Benício errava o texto

Murilo Benício anda com dificuldade para decorar as suas falas de "G3R4ÇÃO BR4S1L", a novela das sete da Rede Globo. Segundo uma fonte do Purepeople, o ator chegou a irritar Cláudia Abreu, sua parceira de cena na trama de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, por causa de seu despreparo durante a gravação de um capítulo que vai ao ar nas próximas semanas.

Sem estudar o texto, Murilo prendeu a equipe das 16h às 21h, quando fecham os estúdios do Projac, para gravar a cena em que seu personagem, Jonas Marra, anuncia a eliminação de Hana Massuda (Larissa Murai) do reality que vai escolher o seu sucessor nas organizações Marra.

O ator interrompeu a gravação algumas vezes pedindo o texto aos contrarregras, saindo da marcação para ir atrás da sua cópia do script escondida no cenário e para beber água. Isso quando não solicitava que o diretor lhe dissesse qual era a próxima fala. Benício chegou a pedir que suas falas fossem exibidas no teleprompter, equipamento que espelha o texto e é muito usado em programas de TV.

Entretanto, a tecnologia não foi sua amiga. O namorado de Débora Falabella chegou a parar a gravação para reclamar da velocidade em que o texto era exibido pelo equipamento. Neste momento, Cláudia Abreu não fez cerimônia em esconder seu desconforto com o despreparo do colega.

Além da atriz, Murilo também incomodou Humberto Carrão e Chandelly Braz. A atriz questionou se ainda faltava "muito" para encerrar o trabalho e o namorado respondeu: "Acho que mais uma cena". Ela retrucou: "Já não aguento mais". O casal não estava em lugar de destaque no estúdio do reality show fictício, mas, sim, em segundo plano na cena do casal Marra.

Segundo a fonte, foram tantas as repetições que todo o estúdio já havia decorado partes das falas do ator, como o começo do texto que é uma frase de efeito: "Se dermos um passo à frente, já não estamos no mesmo lugar".

(Por Patrick Monteiro)

Por Purepeople |
Sobre
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Loquinha' no topo! Aos beijos na praia, Alanis Guillen e Gabriela Medvedovski gravam cenas românticas de 'Três Graças' e provam: são as rainhas da química!
'Loquinha' no topo! Aos beijos na praia, Alanis Guillen e Gabriela Medvedovski gravam cenas românticas de 'Três Graças' e provam: são as rainhas da química!
16 de março de 2026
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
2 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias