A disputa pela guarda de Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, ganhou novo capítulo. Namorada do cantor, Gabriela Versiani causou polêmica na web ao citar a rainha da sofrência, morta em trágico acidente em 2021, e foi alvo de críticas na web. Em sua rede social, a influencer opinou sobre sua suposta reação que Marília estaria tendo.
"Não sou mãe ainda, mas, como mulher e como alguém que tem um amor incondicional pelo Léo, acredito que a Marilia esteja orgulhosa lá de cima de te ver enfrentando tudo isso pelo bem maior de vocês", escreveu na postagem que seria deletada pouco depois.
"Você é um ser humano admirável, amor! Nunca deixe que ninguém te faça duvidar isso. Eu, sua família e seus amigos estamos com você. E seu filho, lá na frente, vai se orgulhar muito de tudo isso, não tenho dúvidas!", garantiu Gabriela, citando o enteado, de 5 anos, para quem Murilo pediu na Justiça a guarda unilateral.
Gabriela e Murilo estão juntos há dois anos, desde maio de 2023, o que já fez o sertanejo ser criticado na web pela exposição do romance com a influencer. Agora, foi a vez da famosa da web sofrer críticas por ter defendido o namorado pela disputa de Léo na Justiça.
"Foi deplorável ela citar e ainda deduzir que Marília estaria satisfeita com o pedido da guarda unilateral!", afirmou um internauta na página "Segue a Cami". "Acho que o ponto infeliz foi citar a Marília em dizer que estaria feliz tirando o filho da própria mãe que mesmo em vida tecia mil elogios e destacava a ajuda que recebia pelos cuidados com o filho", opinou um segundo.
Uma terceira discordou: "gosto muito da dona Ruth (mãe de Marília), respeito imensamente a história dela e tudo que ela representa na vida desse menino. Mas é importante lembrar que ela é avó. E por mais que ela tenha um papel afetivo enorme, a responsabilidade legal é do pai".