Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Museu reforça segurança após estátua de Nicki Minaj virar piada na internet

Compartilhe no Facebook
Através de seu Twitter, museu Madame Tussauds garantiu que providências estão sendo tomadas para que poses desrespeitosas não sejam mais feitas com a estátua

Nicki Minaj ganhou uma estátua no museu de cera Madame Tussauds, de Las Vegas, e comemorou nas redes sociais. "Eu não tinha a menor ideia de que estavam realmente fazendo isso. Eu teria ido a Vegas para isso", escreveu a noiva do rapper Meek Mill, que recentemente foi presenteada com um anel cravejado de diamantes. Mas o que a artista não imaginava é que sua pose, inspirada no polêmico vídeo de "Anaconda", seria fonte de inspiração de muitos frequentadores do museu a tirarem selfies em posições sexuais.

Depois que inúmeras fotos se multiplicaram nas redes sociais, o Madame Tussauds, através de seu Twitter, divulgou uma nota repudiando os cliques: "Nós fomos informados sobre as fotografias inapropriadas tiradas no museu de Las Vegas com a nova estátua da Nicki Minaj. Nossas atrações são interativas e nossos visitantes geralmente são respeitosos com as estátuas. É lamentável que este visitante decidiu a se comportar de forma inadequada e pedimos desculpas por qualquer ofensa que isso tenha causado". Por fim, o local prometeu aumentar o número de seguranças e ajustar a configuração do local onde está esta estátua específica para que nova fotos assim não se repitam.

Comunicado Madame Tussauds
Comunicado Madame Tussauds

Taylor Swift discute com Nicki Minaj, mas depois se desculpa

Taylor Swift
e Nicki Minaj protagonizaram recentemente uma discussão nas redes sociais após ser divulgada a lista de indicados do VMA (Video Music Awards). Enquanto a cantora country foi a líder de indicações para premiação, a rapper não apareceu na categoria mais importante: a de Vídeo do Ano. No Twitter, Minaj, que não teve uma indicação sequer pela parceria "Feeling Myself", com Beyoncé, esbravejou: "Se eu fosse um tipo 'diferente' de artista, 'Anaconda' teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano". Enquanto os internautas republicavam o desabafo, a artista soltou o verbo em cima dos clipes que não valorizam as mulheres com mais curvas: "Se seu vídeo celebra mulheres magras, você será indicada a Vídeo do Ano".

Como o mais novo clipe de Taylor Swift é repleto de participações de atrizes de Hollywood, a cantora resolveu responder abertamente a Nicki Minaj: "Não fiz nada além de te amar e te apoiar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras". A rapper negou ter se dirigido a Taylor: "Você não deve estar lendo meus tuítes. Não falei nada sobre você. Te amo também, mas você deveria falar algo sobre isso".

Depois, no entanto, Taylor resolveu dar uma trégua e pediu desculpas a sua colega de profissão. "Eu achei que ela estava falando de mim. Eu me enganei, eu entendi errado, e falei errado. Me desculpe, Nicki", escreveu. "Isso significa muito, Taylor. Obrigada!", retribuiu Nicki, completando a postagem com coraçõezinhos.

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.