Na Espanha, Thiaguinho prestigia Neymar e assiste goleada do Barcelona
Publicado em 7 de dezembro de 2014 18:30
Por Purepeople
Thiaguinho fez questão de prestigiar o amigo Neymar durante sua passagem pela cidade de Barcelona, na Espanha, para cumprir compromissos de trabalho. Na tarde deste domingo (7), o cantor, que já tinha torcido pelo craque na Copa, marcou presença na partida entre Barcelona e Espanyol, que aconteceu no estádio Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Empolgado com a goleada do time do atacante brasileiro sobre o adversário, o pagodeiro compartilhou algumas fotos em seu perfil do Instagram. Ao lado dele na arquibancada também estava o ator Rafael Zulu, que chegou ao país neste fim de semana. "Prestigiando nosso amigo Neymar aqui em Barcelona! Bela partida! 5 x 1! Na companhia do meu irmão Rafael Zulu #Ousadia e Alegria", escreveu Thiaguinho na legenda da imagem. Neymar não marcou durante goleada do Barcelona Mesmo com toda a inspiração do time do Barcelona na tarde de hoje, Neymar não balançou a rede do adversário durante a partida. Como de costume, Lionel Messi marcou os seus, e desta vez for
Thiaguinho, que está na Espanha, assistiu ao jogo do Barcelona, na tarde deste domingo, 7 de dezembro de 2014
Thiaguinho está em Barcelona, na Espanha, para cumprir compromissos profissionais
Thiaguinho posou ao lado de fãs brasileiros na tarde deste domingo, 7 de dezembro de 2014, em frente ao Camp Nou, em Barcelona
Thiaguinho e Rafael Zulu assistiram partida entre Barcelona e Espanyol pelo Campeonato Espanhol
Neymar e Rafael Zulu se encontram em Barcelona no último sábado, 6 de dezembro de 2014
Thiaguinho ao lado da noiva, Fernanda Souza, e dos amigos Tiago Leifer e Daiana Garbin
Thiaguinho, que está na Espanha, assistiu ao jogo do Barcelona, na tarde deste domingo, 6 de dezembro de 2014
Veja + após o anúncio

Thiaguinho fez questão de prestigiar o amigo Neymar durante sua passagem pela cidade de Barcelona, na Espanha, para cumprir compromissos de trabalho. Na tarde deste domingo (7), o cantor, que já tinha torcido pelo craque na Copa, marcou presença na partida entre Barcelona e Espanyol, que aconteceu no estádio Camp Nou, pelo Campeonato Espanhol. Empolgado com a goleada do time do atacante brasileiro sobre o adversário, o pagodeiro compartilhou algumas fotos em seu perfil do Instagram. Ao lado dele na arquibancada também estava o ator Rafael Zulu, que chegou ao país neste fim de semana.

"Prestigiando nosso amigo Neymar aqui em Barcelona! Bela partida! 5 x 1! Na companhia do meu irmão Rafael Zulu #Ousadia e Alegria", escreveu Thiaguinho na legenda da imagem.

Neymar não marcou durante goleada do Barcelona

Mesmo com toda a inspiração do time do Barcelona na tarde de hoje, Neymar não balançou a rede do adversário durante a partida. Como de costume, Lionel Messi marcou os seus, e desta vez foram três vezes. Os jogadores Pedro e Gerard Piqué, que frequentemente conta com o apoio de Shakira no estádio, completaram o "chocolate".

Apesar de não ter feito gol, o atacante Neymar foi considerado um dos melhores jogadores da partida e chegou a ajudar Messi com o passe do segundo gol marcado pelo argentino. Os jogadores se abraçaram animadamente após o camisa 10 balançar a rede do Espanyol.

Jogador curte momento de folga na companhia dos amigos

Solteiro desde que terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine, Neymar costuma curtir seus momentos de folga ao lado dos amigos. Na última sexta-feira (5), não foi diferente. O jogador compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo em que aparece dentro de um carro cantando a música "Até Você Voltar", da dupla sertaneja Henrique e Juliano, com um grupo de rapazes.

"De copo sempre cheio coração vazio... Tô me tornando um cara solitário e frio, vai ser difícil eu me apaixonar de novo ... E a culpa é sua...", escreveu Neymar, que ficou fora da disputa pelo prêmio 'Bola de Ouro', da Fifa.

Sobre
Palavras-chave
Esporte Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
Romance de Bruna Marquezine e João Guilherme é 'revival': além de Neymar e Enzo Celulari, quem atriz já namorou?
8 de janeiro de 2024
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
'Escondam do Neymar'! No 'BBB 24', Alane impressiona por semelhança com Bruna Marquezine e web não perdoa
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
Neymar pai pela terceira vez? Vaza a identidade da modelo que diz estar grávida do jogador
22 de janeiro de 2024
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
Indireta? Atriz que deu fora em Neymar chama atenção com post enigmático: 'Inacessível para qualquer pessoa que...'
27 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias