Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Naiara Azevedo nega plágio em 'Manda Áudio' e rebate acusação: 'Paguei a música'

Compartilhe no Facebook
Naiara Azevedo foi acusada por grupo de pagode Di Propósito e internautas de copiar a música e teve postura criticada. 'Dizem que os artistas que estão 'lá em cima' não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim', disparou a banda. A sertaneja rebateu: 'Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela'

Mais uma polêmica no mundo da música! Depois de Anitta e Ludmilla se desentenderem por autoria do feat "Onda Diferente", Naiara Azevedo foi surpreendida com a acusação de plágio de sua nova música: "Manda Áudio". Parceria com Dilsinho, a canção começou a repercutir e o grupo brasiliense "Di Propósito", que gravou originalmente o hit, criticou a postura da sertaneja. "Não tínhamos noção de onde nosso som tá chegando e que está agradando tanto as pessoas. Inclusive, regravando com o mesmo arranjo, né? Teria mais a ver se tivesse nos convidado, né, Naiara?. Dizem que os artistas que estão 'lá em cima' não estendem a mão para os que estão vindo de baixo, e dizem isso por situações assim", reclamou o perfil oficial da banda.

'Eu não roubei a música de ninguém', garante cantora

Mediante as inúmeras críticas, Naiara Azevedo se pronunciou publicamente nas redes sociais para dar fim aos burburinhos. "A música não é de composição do grupo de pagode. Tem outros compositores. Eu não roubei a música de ninguém. Paguei a música, comprei a exclusividade dela, todos os direitos dela e fui para o estúdio gravar com o playback que recebi dos compositores. Eu só havia ouvido a versão dos compositores. Recebi uma guia, um playback, com a música dos compositores. Gostei da música e decidi que ia gravar. Não copiei arranjo, até porque não toco instrumento nenhum", explicou. A artista, que chegou a eliminar 100 kg, ressaltou também que a canção não foi lançada, nem está terminada: "Nem a voz que eu gravei na música é a que vai para a mixagem".

Naiara Azevedo rebate acusação feita por grupo: 'Afoitos'

Naiara continuou afirmando que jamais faria algo para passar por cima ou atrapalhar o trabalho de outra pessoa. A cantora, após rumor de separação no casamento, concluiu dizendo que tem uma carreira regular. "É o que eu amo fazer e faço com muito respeito a mim, pelas pessoas que trabalham comigo e pelos meus fãs", disse, lamentando o posicionamento do grupo de pagode Di Propósito: "Não os conhecia, mas acabei, por causa dessa polêmica, me inteirando sobre o trabalho deles. É um grupo maravilhoso. Tem músicas lindas, cantam demais, mas sinto muito por eles terem se antecipado e se posicionado da forma que se posicionaram a respeito dessa música. Eles foram um pouco afoitos, eles sabem que não existe nada de errado, de irregular", concluiu. Intérprete de "50 Reais" aproveitou o espaço para pedir que seus seguidores passassem a seguir a banda e deixou as portas abertas para eles em seus shows.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.