Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Naiara Azevedo já perdeu 100 kg: 'Metabolismo de uma mulher na menopausa'

Compartilhe no Facebook
Naiara Azevedo revelou já ter perdido cerca de 100 quilos desde que iniciou o processo de emagrecimento. Com dificuldade de manter o peso por correria no trabalho, a artista se mostrou focada na rotina de exercícios e dieta. 'Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo', explicou

Naiara Azevedo é uma vitoriosa. A cantora já enfrentou vários problemas de saúde. Na correria da vida de artista, a sertaneja se esforça bastante para manter o shape atual e focar na dieta. Já tendo sofrido preconceito por conta dos valores na balança, ela comemorou a marca de menos 100 kg em entrevista ao GShow. "Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. (...) A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios", explicou a artista.

'Metabolismo de uma mulher na menopausa', entrega a cantora

A artista se viu obrigada a mudar seu hábitos após descobrir hipotireoidismo. "No ano passado, adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero. Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação e fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante", apontou Naiara Azevedo, que ganhou elogios por novo shape.

Rotina dificulta emagrecimento da artista: 'Sou disciplinada'

Em entrevista ao GShow, Naiara Azevedo explicou que a rotina na estrada dificulta a dieta. "Não tenho muito horário para comer, dormir e isso dificulta o processo de emagrecimento. A pele fica ruim, o cabelo. Procuro de todas as formas me exercitar. Faço esteira. Quero voltar a puxar peso para dar uma definida", avaliou. Porém nem tudo são flores. De acordo com a artista, esta manutenção diária é muito complicada. "Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino", comentou.

Naiara Azevedo sobre preconceitos: 'Sempre me achei gostosa'

Naiara Azevedo dá um show de autoestima na web. Gostando de se cuidar, a artista explicou que nunca teve problema em se olhar no espelho apesar de sofrer preconceito pelos valores na balança. "Sempre me amei e não me via gorda. Sempre me achei bonita. Hoje eu olho e vejo a diferença de peso, claro. Me amava lá atrás e hoje me amo muito mais. Sempre me achei gostosa. Sempre tive essa autoconfiança, esse amor próprio", comemorou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.