Naiara Azevedo combina lingerie e jeans em look: 'Ousada'. Veja foto!
Publicado em 4 de julho de 2019 19:30
Por Patrícia Dias
Cantora surpreendeu os seguidores ao compartilhar clique nas redes sociais. Na imagem, a sertaneja deixou suas curvas em evidência ao posar com lingerie sexy e short jeans curto. Nos comentários, Naiara Azevedo recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Andressa Suita. 'Palmas pra você', escreveu a modelo. 'Gata', disparou a dupla Simone e Simaria
Naiara Azevedo postou foto com lingerie sexy e short jeans curto no Instagram
Naiara Azevedo compartilhou foto de lingerie e jeans na web
Naiara Azevedo ganhou elogio de Andressa Suita em foto de lingerie
Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores ao postar foto de lingerie
Naiara Azevedo foi aconselhada a desistir da carreira artística
Naiara Azevedo segue dieta para manter corpo em forma
Naiara Azevedo mantém boa forma com atividades físicas
Naiara Azevedo rebateu críticas sobre corpo nas redes sociais
Veja + após o anúncio

Naiara Azevedo surpreendeu os seguidores ao publicar uma foto em seu perfil no Instagram. Na imagem, a sertaneja deixou curvas em evidência ao posar com lingerie sexy e short jeans curto. "Ousada", legendou a artista. No post, a cantora recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Andressa Suita. "Palmas pra você", escreveu a modelo. "Gata", disse Simone e Simaria. Apaixonada por roupa íntima, Naiara ostentou o corpo definido, resultado de exercícios durante os shows, e colecionou também comentários dos fãs. "Olha ela, magra", "Que mulher", "Maravilhosa", "Deusa", "Linda", "Lacradora", "Perfeita", "Um corpo é um corpo" foram alguns deles.

Sertaneja tem alimentação regrada para manter silhueta

Em entrevista anterior, Naiara falou sobre a alimentação regrada. Segundo a sertaneja, mesmo na estrada, em turnês, ela segue uma dieta balanceada para manter a boa forma e saúde. "A minha alimentação é a mais regrada possível. Eu já fui obesa, já tive um peso um tanto exacerbado, mais do que tenho hoje. Para eu poder estar como estou hoje, vivo uma vida extremamente regrada", afirmou a cantora, revelando o que evita colocar no prato: "Não como fritura, quando como é de vez em nunca, também porque a gente não pode se negar". Mas a artista admitiu que come de tudo, sem cometer excessos. "Não pode 'isso não vou fazer nunca', 'isso não posso'. Tudo nos é permitido desde que feito com sabedoria, da forma certa. Tudo o que é demais acaba nos fazendo mal. A não ser amor!", declarou.

Cantora foi aconselhada a desistir da carreira artística

Formada em área de estética e com diploma de pós-graduação, Naiara relatou ainda que foi desaconselhada a ser cantora por conta do seu biotipo. "As pessoas falavam para mim: 'Para de cantar, mulher cantando sertanejo não vai dar certo nunca. Ainda gorda? Você não vai fazer sucesso nunca! Se eu fosse você, pegava o diploma e criava um consultório e ia trabalhar porque é isso que vai te dar dinheiro'. Ouvi isso inclusive de cantores que, na época, eram bem afamados e hoje nem mais dupla têm juntos, até desmancharam", relembrou a artista, que já rebateu críticas sobre o shape na web.

Naiara Azevedo revela seu segredo para o sucesso

Naiara, então, entregou sua fórmula do sucesso: "Tem que ter talento, uma música que toque o coração do público, saber conversar com o público. Entender que ser artista não é só subir no palco, fazer bonito e ganhar dinheiro", explicou a sertaneja, que valoriza os seguidores e pessoas que a admiram: "O primeiro compromisso que tenho como artista é com os meus fãs. Dica que você me dá? Primeiro de tudo: respeito ao seu próximo, ao seu público. E humildade sempre".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
3 de dezembro de 2023 23:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Deborah Secco, ousada, exibe virilha lisa em look vermelho cavado durante ensaio de Carnaval. Fotos!
Deborah Secco, ousada, exibe virilha lisa em look vermelho cavado durante ensaio de Carnaval. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias