Naiara Azevedo mostra silhueta modelada na web e entrega segredo. Saiba!
Publicado em 10 de junho de 2019 17:07
Por Purepeople
Naira Azevedo mostrou o corpo torneado em vídeo postado no Instagram e revelou o segredo para os seguidores: uma calça lipo. Segundo a cantora, o modelo tem uma compressão que reduz até um centímetro de abdômen e modela. A voz pro trás do hit '50 reais' usava um modelo flare, conhecido por alongar a silhuetam já que desvia a atenção do quadril no look. Naia combinou a peça com uma blusa de um ombro só:'Muito blogueirinha'.
Naiara Azevedo exibiu o corpo torneado em look e entregou o segredo por trás do shape.
Naiara Azevedo contou que o truque é a calça lipo, que segundo ela modela e reduz até um centímetro de barriga.
Naiara Azevedo usou um modelo de calça jeans flare, conhecido por alongar o corpo por tirar a atenção do quadril.
Naiara Azevedo combinou a calça lipo com uma blusa vinho de um ombro só.
Naiara Azevedo ainda escolheu um cinto nude e sapato de salto no mesmo tom.
Para se apresentar no programa 'Altas Horas', Naiara Azevedo escolheu vestido de alfaiataria e ainda contou na web que fez a própria maquiagem.
a
Naiara Azevedo e Rafael Cabral passaram por uma crise no casamento e decidiram deixar a relação fora dos holofotes. O Instagram ficou para o lado profissional e o fashionista da cantora.
Veja + após o anúncio

Naiara Azevedo brincou de blogueirinha nesta segunda-feira (10) e mostrou para web um look que deixou seu corpo todo modelado. Em foto e vídeos publicados no story do Instagram, a cantora entregou que o segredo por trás da combinação é a calça jeans escolhida. O modelo é uma espécie de calça lipo e consegue reduzir até um centímetro do abdômen enquanto modela o shape. A modelagem do jeans era a flare, sucesso no inverno, aquela justa até os joelhos e com a perna bem larga a partir daí, que é conhecida por alongar a silhueta por tirar a atenção do quadril. A voz da canção "Rapariga Digital" completou o look com um blusa de um ombro só em um tom de vinho, e cinto e sapato nudes.

Naiara Azevedo mostra estar antenada na moda

Naiara Azevedo adora mostrar na web que está alinhada com as trends do momento. A prova disso é a foto do look usado para se apresentar em São Joaquim da Barra, em São Paulo. A artista, que ficou mais loira recentemente, escolheu um conjuntinho, que anda fazendo a cabeça das fashionistas e é uma combinação atemporal. A parte de cima era um top estilo lingerie e na cabeça, a cantora usou um acessório que veio direto dos anos 80 e é querido até por Kate Middleton . Para ir ao programa "Altas Horas" exibido no último sábado (08), a Naiara apostou em um vestido blazer nude com sapato de salto do mesmo tom. No entanto, o que chamou atenção na produção foi a maquiagem. A voz de "50 Reais" revelou para os fãs que a responsável pela beauty foi ninguém mais ninguém menos do que ela mesma. "Gostaram?", perguntou ela na web.

Novo sucesso da cantora fala sobre relações na web

Naiara Azevedo está com uma nova música, chamada "Rapariga Digital". No "Naiara Sunrise", a sertaneja cantou o sucesso com look cheio de estilo, que teve direito até à bota over the knee e jaqueta jeans mais comprida. A canção, que está em um EP com outras duas faixas, fala de um flerte digital que foi descoberto através do celular. "Logo você, bebê, o rei da esperteza/ Deixou o celular desbloqueado na minha mesa/ Eu e você já era/ Quer conhecer uma pessoa, pega o celular dela", é um dos trechos da composição no qual a gêmea de Lauana Prado ainda diz que a mulher digital nunca vai superar a real

Casamento de cantora fora dos holofotes

Naiara Azevedo passou por uma crise no relacionamento com o empresário Rafael Cabral. Os fãs questionaram a sertaneja sobre a relação após ela deixar de seguir o amado nas redes sociais e os dois não interagiram mais. Após o período conturbado em janeiro deste ano, o casal resolveu tornar o relacionamento mais discreto, com a ausência de holofotes, postagens na web e sem aliança. "Eles passaram por uma crise, mas continuam juntos tanto pessoal como profissionalmente. Nas redes sociais, eles decidiram manter mais profissional. Mas, em nenhum momentos, eles chegaram a separar", falou a assessoria de imprensa da sertaneja.

(Por Anna Wery)

Sobre
Naiara Azevedo
Naiara Azevedo
Salário de R$ 1 mil e violência patrimonial: Naiara Azevedo choca ao expor tudo que viveu com o ex-marido no 'Fantástico'
3 de dezembro de 2023 23:45
Todos os itens
Palavras-chave
Instagram dos famosos Look de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
De Paolla Oliveira a Viih Tube: 7 vezes que famosas quebraram padrões e mostraram seus corpos reais na web
De Paolla Oliveira a Viih Tube: 7 vezes que famosas quebraram padrões e mostraram seus corpos reais na web
9 de janeiro de 2024
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
Marina Ruy Barbosa de biquíni: 7 modelos queridinhos e elegantes da atriz que roubaram a cena na web
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias