Maiara e Fernando gravam vídeo na cama após reatarem: 'Está vendo como te amo?'
Publicado em 6 de agosto de 2019 11:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Dias após reatarem o namoro, Fernando Zor e Maiara gravaram um vídeo juntinhos na cama e o sertanejo compartilhou o momento em sua conta de Instagram. 'Fiquei até agora aqui. Está vendo como eu te amo?', afirmou a irmã de Maraisa antes de embarcar para Goiânia, nesta terça-feira (6). Durante a gravação, a sertaneja fez uma revelação antes de dar um beijinho no namorado. Saiba!
Maiara surpreendeu namorado, Fernando Zor, ao revelar curiosidade: 'Faz quase vinte e quatro horas que estou acordada'
Maiara e Fernando Zor apareceram juntos ao gravarem vídeo na cama e revelação da cantora chamou atenção: 'Faz quase vinte e quatro horas que estou acordada'
Maiara e Fernando Zor se reconciliaram no final de semana passado após alguns dias separados
Maiara foi filmada pelo namorado, Fernando Zor, na cama abraçada ao sertanejo: 'Fiquei até agora aqui. Está vendo como eu te amo?'
Maiara e Fernando Zor reataram o namoro e sertanejo negou que tenha traído a cantora
Fernando Zor se divertiu com fala da governanta sobre Maiara enquanto esteve separado da cantora
Maiara renovou o visual e surgiu ruiva
Maiara está focada agora em novo procedimento para emagrecer
Veja + após o anúncio

Maiara e Fernando Zor surgiram juntinhos na cama em vídeo postado pelo sertanejo, dias após o parceiro de palco de Sorocaba confirmar a reconciliação com a irmã de Maraisa. "Vai para onde, menininha", perguntou o cantor, na manhã desta terça-feira (6). "Estou indo para Goiânia, trabalhar", respondeu a cantora. "Essa hora da manhã! Tudo isso por mim?", reforçou Fernando, recebendo o aval da namorada. "Fiquei até agora aqui. Está vendo como eu te amo?", disse a intérprete de "Não Abro Mão".

Maiara fez revelação para namorado Saiba!

Na sequência do vídeo, o parceiro de Sorocaba, artista que já havia acreditado na reconciliação, questiona: "Que horas acordamos?". "Foi sete horas, sete e meio", respondeu Maiara, revelando: "Faz quase vinte e quatro horas que estou acordada". "Quase 24 horas!", confirmou Fernando. "E você vai dormir agora", finaliza a sertaneja antes de dar um beijo no cantor, com quem criou conta conjunta em rede social.

Fernando negou ter traído a namorada, Maiara

Os sertanejos estavam juntos, oficialmente, desde março quando ele pediu a cantora em namoro. Mas no dia 30 do mês passado, após rumores, confirmaram o fim do relacionamento. Depois da reconciliação, o intérprete de "Casal Perfeito" negou que tenha traído Maiara após alfinetada de internauta: "Mulher que não se impõe sempre leva chifre, por isso não é respeitada". O cantor não ficou calado e reagiu. "Só você que viu esse tal de chifre, né, minha filha?. Vai caçar um macho pra você, distraída", rebateu. Em seguida, outro usuária da rede social questionou os sentimentos de Fernando em relação à gêmea de Maraisa. "Para de enganar a Maiara. Tá na cara que você não gosta dela. Estou errada?", perguntou. "Errou! Concentra nos seus sentimento, bebê", garantiu o sertanejo, que dias antes havia se divertido com fala de sua governanta sobre a então ex-namorada.

Maiara ficou ruiva com coloração vegana. Aos detalhes!

Há algumas semanas, a artista surpreendeu ao aparecer com visual novo. A irmã de Maraisa ficou ruiva: "Como meus fios são bem finos, eu procurei um lugar mais natural, onde não houvesse tanta química e que principalmente, tratasse bem dos meus cabelos, sem danificar e busquei a coloração vegetal da Cris (Dios)". Para tingir os fios, a sertaneja apostou em uma coloração vegetal que preserva e regenera o cabelo danificado, além de nutri-los sem causar desbotamento. Por ser 100% natural e composta, a coloração que mescla ervas e plantas não agride o meio ambiente. Além da mudança nos fios, a cantora está focada em perder peso através de novo procedimento estético.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Maiara (Maiara & Maraisa)
Maiara (Maiara & Maraisa)
Cirurgia íntima de Maiara vira polêmica: feita por outras 7 famosas, ninfoplastia atrapalha relação sexual? Médica responde!
15 de abril de 2024 18:03
Todos os itens
Palavras-chave
Sertanejo Vídeos Amor Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Sofredora em 'Paraíso Tropical', atriz teve vida salva por Tony Ramos após grave crise interna. 'Deu uma levantada'
Sofredora em 'Paraíso Tropical', atriz teve vida salva por Tony Ramos após grave crise interna. 'Deu uma levantada'
4 de março de 2024
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
Larissa Manoela grávida? Vídeo da atriz após rumor agita web: 'Será que ela está e é uma dica?'
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
Andressa Urach se mete em encontro do filho que grava seus vídeos pornô com namorada e fica interessada na jovem: 'Já gostei dessa futura nora...'
Andressa Urach se mete em encontro do filho que grava seus vídeos pornô com namorada e fica interessada na jovem: 'Já gostei dessa futura nora...'
8 de novembro de 2023
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias