Thaisa Carvalho, apontada como namorada de Fiuk, exibe corpo de biquíni na web
Publicado em 6 de julho de 2021 às 08:51
Por Raphaela Fernandes | Redatora
Carioca, tagarela, apaixonada pelo universo web, memes e divas pop. Interesses por estilo e vida das celebs internacionais.
Thaisa Carvalho, apontada como namorada de Fiuk, apareceu de biquíni em novo vídeo postado nos stories e elegeu um modelo fio-dental para compartilhar com os seguidores na rede social. No vídeo, a blogueira esbanja beleza em uma peça com top reto preto e calcinha cavada na data em que se celebra o dia do biquíni. A modelo e Fiuk se conhecem desde 2008
Thaisa Carvalho, nova namorada de Fiuk, conhece o cantor desde 2008
Thaisa Carvalho e Fiuk só engataram romance em 2020
Apontada como nova namorada de Fiuk, Thaisa Carvalho é modelo, atriz e blogueira
Fiuk estava solteiro desde que terminou com Isabella Scherer, em 2019
Fiuk e Thaisa Carvalho alternam entre a casa da blogueira em Santos e a mansão do cantor, em Alphaville
Nova namorada de Fiuk se declara para ele desde 2017: 'Uma das pessoas mais incríveis que tenho na minha vida'
Nova namorada de Fiuk, Thaisa Carvalho, teria sido motivo de ator ter se arrependido de se envolver com Thais no 'BBB 21'
Fiuk teve reencontro emocionante com o pai Fábio Jr. após meses de confinamento no "BBB 21"
Veja + após o anúncio

A blogueira Thaisa Carvalho mantém sua rotina de postagens no Instagram após ter seu relacionamento com o cantor Fiuk revelado. A relação, no entanto, é mantida discreta. Na segunda-feira (05), a digital influencer exibiu nos stories alguns looks que recebeu de presente e exibiu o corpo ao eleger uma peça fio-dental para vestir. "Mostrando no corpo para vocês!", comentou ela aos seus 67 mil seguidores do Instagram.

A ruiva é carioca de coração e fã de Bruna Marquezine, mas atualmente mora em São Paulo. Thaisa e Fiuk se conhecem desde 2008, e teria sido o motivo para o cantor chorar após se envolver com Thaís, quando estava confinado na casa do "BBB 21". A modelo define Fiuk como "uma das pessoas mais especiais e inspiradoras de sua vida".

Quando Fiuk participou do "Big Brother Brasil" este ano, Thaisa logo iniciou torcida pelo cantor, compartilhando suas qualidades em seu stories. "Vai ser muito importante para ele", afirmou. Fiuk acabou ficando em terceiro lugar no reality show.

© Instagram, Stories / Thaisa Carvalho
Saiba quem é Thaisa Carvalho, nova namorada de Fiuk

Além de blogueira, Thaisa é atriz formada pela Escola de Atores Wolf Maya e já atuou em algumas peças de teatro, como "Lua de Sangue", ao lado do ator Thiago Lima, nos papéis de João e Yerma. Dona de longos cabelos ruivos, ela também é modelo e embaixadora da marca de produtos para cabelos Truss Hair.

Na época do "BBB 21", Thaisa admitiu que engatou em um relacionamento com Fiuk em 2020, apesar de manterem uma relação de amizade há anos.

"Suas conquistas, são minhas também. Você merece tudo, você merece o mundo. E só quem te conhece entende... Obrigada por me fazer sonhar, por realizar grandes sonhos meus, e por me fazer acreditar nos nossos sonhos", escreveu ela em 2017, no aniversário de 27 anos do filho de Fábio Jr.

De acordo com a coluna do Léo Dias, para o "Metrópoles", Fiuk e Thaisa passaram o último fim de semana na casa dela, em Santos, litoral de São Paulo. A fonte do colunista diz ainda que o casal vem se revezando entre a casa dela e a mansão dele, em Alphaville.

 

Fiuk se envolveu em polêmica após deixar cães em abrigo

Após deixar o confinamento do "BBB 21", Fiuk assumiu que deixou seus cachorros na ONG de uma amiga durante o confinamento. E levantou polêmica ao revelar que mesmo após deixar o reality show ainda não tinha buscado os pets.

"Mesmo antes do 'BBB' eu estava gravando algumas coisas. Eles precisam de atenção, carinho, cuidado e eu não estava conseguindo dar assistência a eles", justificou. Mas garantiu: "Eu não abandonei eles, não estão para adoção, nada! São meus filhos. Só estou ajustando as coisas para poder cuidar deles de novo".

Irritada com a explicação do artista, Luisa Mell rebateu: "Eu acho um absurdo! Abrigo não é hotel, vocês têm noção a tristeza que é para os cachorros voltar para um abrigo? Eu sei, eu vejo os cachorros que são devolvidos, o sofrimento que é. Essa é a minha opinião".

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Instagram dos famosos Namoro Biquíni
Sobre o mesmo tema
Thais Carla exibe corpo após perder mais de 50 kg e reclama do excesso de pele na barriga: 'Estou parecendo um sorvete'
Thais Carla exibe corpo após perder mais de 50 kg e reclama do excesso de pele na barriga: 'Estou parecendo um sorvete'
12 de julho de 2025
IMAGEM SENSÍVEL. Influenciadora Mapoua choca web com foto do marido, Pedro Duarte, morto após acidente e web detona: 'Noção zero'
IMAGEM SENSÍVEL. Influenciadora Mapoua choca web com foto do marido, Pedro Duarte, morto após acidente e web detona: 'Noção zero'
30 de agosto de 2025
Notícias similares
Virgínia se hospeda sozinha na casa de Vini Jr. durante viagem com assessor? Influenciadora toma atitude surpreendente após fãs encontrarem ‘pistas’ de romance
Virgínia se hospeda sozinha na casa de Vini Jr. durante viagem com assessor? Influenciadora toma atitude surpreendente após fãs encontrarem ‘pistas’ de romance
1 de outubro de 2025
Poliana Rocha revela detalhes inéditos da relação entre Ana Castela e Virgínia: saiba o que a mãe de Zé Felipe disse sobre a ex e a atual nora
Poliana Rocha revela detalhes inéditos da relação entre Ana Castela e Virgínia: saiba o que a mãe de Zé Felipe disse sobre a ex e a atual nora
21 de outubro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias