Fiuk engata namoro com Thaisa Carvalho e passa fim de semana com blogueira
Publicado em 4 de julho de 2021 12:29
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Fiuk e a blogueira Thaisa Carvalho formam o novo casal do meio artístico, revela o colunista Leo Dias, neste domingo (4). Saiba mais!
Fiuk engatou namoro com a blogueira Thaissa Carvalho, relata o colunista Leo Dias, do portal 'Metrópoles' em 4 de julho de 2021
Fiuk e a blogueira Thaissa Carvalho estão passando juntos o final de semana em Santos, na casa dela
Fiuk e a blogueira Thaissa Carvalho se revezam entre a casa dele e a dela, ambas no estado de São Paulo
Fiuk está oficialmente solteiro desde o fim do namoro com Isabella Scherer
Fiuk se envolveu em polêmica com Luiza Mell após deixar seus cães em um abrigo
Fiuk alegou que pegará os cães assim que concluir sua mudança
Fiuk está namorando a blogueira Thaissa Carvalho
Fiuk está passando final de semana na casa da blogueira Thaissa Carvalho
Veja + após o anúncio

Fiuk deixou os seus dias de solteirice para trás e está namorando a blogueira Thaisa Carvalho. A informação é do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", neste domingo (4). Filho de Fábio Jr., o cantor e ator está oficialmente solteiro desde o fim do namoro com Isabella Scherer, escalada para a próxima temporada do "MasterChef". Os dois já viveram um romance antes dele ingressar no "BBB 21 ".

Segundo a publicação, Fiuk e Thaisa estão passando o fim de semana na casa dela, em Santos, litoral de São Paulo. A fonte do colunista diz ainda que o casal vem se revezando entre a casa dela e a mansão dele, em Alphaville.

Ao mesmo tempo, o artista se envolveu em troca de farpas com Luisa Mell após deixar seus cachorros em um abrigo em Peruíbe. Para a coluna, Fiuk afirmou que quando concluir a mudança pelo qual está passando irá buscar os dois cães da raça Border Collie.

Quem é Thaisa Carvalho, nova namorado de Fiuk?

A blogueira e embaixadora da marca de produtos para cabelos Truss Hair tem mais de 63 mil seguidores no Instagram e já é conhecida do artista. Em 2020, os dois viveram um romance e ela mesma confirmou a informação em seus stories quando Fiuk já estava confinado no "BBB 21", em março deste ano. Thaisa revelou que é fiukete desde 2009, mas que só "começaram a escrever uma história juntos" em 2020.

Durante o reality show da Globo, a jovem de 23 anos assumiu sua torcida pelo cantor e gravou vários stories ao longo do programa defendendo o rapaz e destacando suas qualidades. Os vídeos ficaram gravados nos seus destaques do Instagram.

Thaisa também trabalha como atriz. Ela é formada pela Escola de Atores Wolf Maya e já atuou em algumas peças de teatro, como "Lua de Sangue", ao lado do ator Thiago Lima, nos papéis de João e Yerma.

Marcela Barrozo está noiva de advogado após 2 anos de namoro

Juntos há dois anos, a atriz da novela "Gênesis" e o advogado Luiz Fernando Pinto ficaram noivos no último dia 12. "Estou muito feliz e em uma fase realmente muito especial da minha vida! Sempre tive essa vontade de casar e o Nando conseguiu me surpreender! A gente mora junto há mais de um ano e, lógico, sempre falamos em casar, mas não esperava que fosse tão rápido", festejou Marcela Barrozo ao Purepeople.

Quem também está noiva é Simony , desde o ano passado do cantor Felipe Rodriguez. Foi ao lado do músico e dos quatro filhos que a cantora comemorou seus 45 anos nesta semana. "É o dia dela! Mais um ciclo se inicia na sua jornada, lhe desejo tudo de melhor pois vc merece muito! Você é um ser predestinado a ser tudo que você é!, sorte minha de ter você todos os dias! Te amo, morinho", vibrou ele.

Marquezine e Enzo Celulari se separaram após 1 ano de namoro

Por outro lado, vários casais terminaram relacionamentos esse ano. Bruna Marquezine e Enzo Celulari acabaram o namoro após cerca de 12 meses. O rompimento teria ocorrido após um post feito pelo empresário na web sobre a redução do consumo de carne no Brasil.

O filho de Claudia Raia acabou "cancelado" e optou por se afastar das redes sociais e irritou Marquezine. Enquanto pessoas próximas apostam em uma reconciliação, os fãs da fashionista se dividem em torcida para ela reatar a relação com Enzo ou retomar o namoro com Neymar.

Entre outros rompimentos, Marina Ruy Barbosa acabou o casamento com Xande Negrão, Larissa Manoela e Leo Cidade se separaram, e Ana Maria Braga terminou união com Johnny Lucet.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Amor Namoro Entretenimento Casal
Sobre o mesmo tema
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
BOMBA! Ana Hickmann engata namoro com ex-marido de Eliana, diz jornalista. Aos detalhes!
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
'BBB 24': carente 'assumida', Vanessa Lopes analisa chance de engatar namoro; Tiktoker viveu affair com João Guilherme
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
Ana Hickmann GRÁVIDA de Edu Guedes? Após casal assumir namoro, assessoria da apresentadora se posiciona
13 de março de 2024
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
Com foto de beijo, Ana Hickmann confirma namoro com Edu Guedes e vê 'nova chance de viver' em relação: 'Amizade em amor'
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias