Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

2 meses sem Rafael Miguel: namorada detalha rotina após morte do ator. Confira!

Compartilhe no Facebook
As mortes de Rafael Miguel e os pais completou dois meses nesta sexta-feira (9). Filha do único suspeito do crime, Isabela Tibcherani falou sobre a dificuldade de retomar a rotina após a tragédia. A jovem de 18 anos contou também que ela e os familiares do ator são cobrados sobre o assassino: 'Nós não temos as respostas. Se tivéssemos, claramente, teríamos feito algo a respeito'

As mortes do ator Rafael Miguel e os pais completou dois meses nesta sexta-feira (9). Filha do único suspeito do crime, Paulo Cupertino Matias, que continua foragido da Justiça, Isabela Tibcherani falou sobre a dificuldade de retomar a vida após a tragédia. "Completam-se 2 meses do pior dia das nossas vidas e, como esperado, permanecemos sem respostas. Foge do nosso entendimento o porquê de não ser dada a devida importância para um caso de tamanha comoção, que envolve tantas famílias e que gerou tanto sofrimento", disse em carta enviada ao "Uol".

Jovem de 18 anos detalha rotina após tragédia

Isabela contou também como tem encarado o luto depois da morte do namorado e pediu justiça. "Falo por mim, os dias têm sido incertos, ora penso estar bem, lidando com tudo da melhor forma, ora me vejo sem chão, ao pensar que tudo é real e não pode ser revertido. Pensar que as pessoas que amamos não voltarão mais, que não estão apenas em uma viagem, é uma dor inexplicável. Penso que, o mínimo que podemos fazer, é depositar nossas esperanças e nossa fé em Deus, como temos feito (o que não torna nada mais fácil) mas, apenas confiar. Esperamos, sim, uma ação mais eficaz da justiça para nos trazer respostas e resolução. É o mínimo, já que não podem nos trazer de volta tudo que nos foi tirado", afirmou.

Isabela espera pelo dia em que assassino seja preso

Tentando assimilar o que aconteceu, Isabela pediu medida protetiva contra o pai e espera pelo dia em que o comerciante seja preso. "Não podemos parar de viver. Por mais difícil que seja, temos responsabilidades e obrigações e é preciso segui-las mas, o desejo latente, de todo momento, é que chegue o dia em que veremos a notícia que tanto esperamos", comentou. Paulo Cupertino Matias não aceitava o relacionamento da filha e matou a tiros Rafael, de 22 anos, e o casal João Alcisio, de 52, e Miriam Selma, de 50, na Zona Sul de São Paulo. Ele já tem outras passagens pela polícia pelos crimes de agressão e roubo.

Namorada de ator responde cobranças feitas a ela

Alvo de críticas após o falecimento de Rafael, Isabela relatou ainda que é cobrada sobre o assassino. "Vale ressaltar, também, que não acho correto e justo tamanha cobrança da parte de pessoas de fora, tanto para comigo quanto para com a família do Rafael sobre o paradeiro do indivíduo. Nós não temos as respostas. Se tivéssemos, claramente, teríamos feito algo a respeito", declarou Tibcherani.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.