Rafael Zulu e Aline Becker passam a morar juntos com quatro meses de namoro
Publicado em 19 de dezembro de 2019 08:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Rafael Zulu e a musa fitness, Aline Becker, estão morando juntos, segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta quinta-feira (19). Ainda de acordo com a publicação, o ator teve apoio dos pais e da filha para a mudança da namorada. Rafael engatou namoro com a catarinense há quatro meses, mas só dois meses depois foram vistos aos beijos pela primeira vez.
Namorada de Rafael Zulu, Aline Becker se mudou para a casa do ator. Casal está junto há 4 meses
Rafael Zulu e a namorada, Aline Becker, engataram namoro em agosto deste ano e foram clicados durante passeio em outubro de 2019
Rafael Zulu teve aval da filha, Luiza, de 12 anos, para sua namorada, Aline Becker, se mudar para a casa dele
Rafael Zulu recordou início do namoro com a musa fitness Aline Becker se mudou para a casa do ator: 'A gente se conhece há três anos. A gente já tinha dado uma ensaiada nesse meio tempo, mas ela namorava, eu namorava também'
Rafael Zulu e a namorada, Aline Becker, estão juntos desde agosto de 2019. No final de semana, o casal curtiu o show 'Tardezinha'
Rafael Zulu está longe das novelas desde o final de 'O Outro Lado do Paraíso'
Filha de Rafael Zulu, Luiza concordou com a mudança da namorada do pai, Aline Becker, para a casa deles no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio
Rafael Zulu namora a musa fitness Aline Becker
Veja + após o anúncio

Rafael Zulu deu mais um passo no seu namoro com Aline Becker. A musa fitness se mudou para o apartamento do ator no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (19). Rafael e Aline engataram o relacionamento em agosto e dois meses depois foram flagrados aos beijos em barzinho.

Rafael levou a namorada para show de Thiaguinho

Ainda de acordo com a publicação, os pais e a filha do ator, Luiza, de 12 anos, aprovaram a mudança de Aline para a casa dele. Dias depois, Rafael, Aline e Luiza montaram juntos a decoração de Natal do apartamento do artista. Já no final de semana, o casal curtiu o show de Thiaguinho, "Tardezinha", no Maracanã, prestigiado ainda por Fernanda Souza, ex-mulher do cantor.

Namorada de Rafael nasceu no interior de Santa Catarina

Longe das novelas desde "O Outro Lado do Paraíso", Rafael recordou em entrevista o começo do relacionamento. "A gente se conhece há três anos, ela é do interior de Santa Catarina, de uma cidadezinha minúscula. A gente já tinha dado uma ensaiada nesse meio tempo, mas ela namorava, eu namorava também. Agora, solteiro estávamos e ficamos e está sendo o maior barato", lembrou. Recentemente, o artista compartilhou foto com a namorada, indicando a data do começo do relacionamento: "Quero todos os dias 22 contigo, tá?".

Gabi Prado e João Zoli se separaram após 1 ano juntos

Nesta semana, Gabi Prado e João Zoli anunciaram o fim do namoro após um ano. O casal havia engatado o relacionamento durante a décima temporada de "A Fazenda", exibida em 2018 e pela web se manifestou. "Em respeito aos fãs de 'Prazoli' venho anunciar o nosso término. Nossas vidas tomaram rumos diferentes e optamos por não continuarmos mais", esclareceu a blogueira. "Queria pedir a vocês para não me marcarem e nem me mandarem mais fotos e vídeos. Sei que fazem isso porque nos amam, se preocupam, mas cada vez que isso acontece é pior", pediu. Além da blogueira e do cantor, outros casais também romperam relacionamentos ao longo de 2019, entre eles Débora Nascimento e José Loreto.

Pedro Scooby vai passar 1º Natal sem os filhos

Separado de Luana Piovani, o surfista contou que esse Natal vai ser diferente dos anteriores. Pela primeira vez, Pedro Scooby não terá a companhia dos filhos - Dom, de 7 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 4. "Passei todos os Natais da vida com eles, nesse não vou passar porque eu e a mãe (deles) não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma", disse ao responder seguidora. O ex-marido da atriz negou ainda ser pai ausente e já fez plano para o Natal de 2020: "Acredito que vou conseguir com que eles passem comigo no ano que vem!".

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Rafael Zulu
Rafael Zulu
Novo casal! Rafael Zulu assume namoro e troca beijos com Aline Becker em bar
18 de outubro de 2019 11:17
Rafael Zulu festeja beijo em Eriberto Leão em novela: 'Viva o amor'
9 de maio de 2018 10:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Amor Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
Carol Barcellos e Marcelo Courrege tomam atitude radical sobre fotos após escândalo de traição viralizar
16 de fevereiro de 2024
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
Juntos! Ana Hickmann e Edu Guedes são flagrados em passeio com filho da apresentadora e reforçam rumores de namoro
17 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias