Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta elogia namorado, Pedro Scooby, ao vê-lo com uma roupa sua: 'Eu passo mal'

A cantora se divertiu ao compartilhar um vídeo de Pedro Scooby usando uma blusa sua nesta quarta-feira (17): Anitta filmou o namorado dançando no quarto do hotel e entregou que a peça era de seu closet. 'Hoje eu coloquei minha roupa nele! Olha isso, gente. Aff! Meu Deus do céu, eu passo mal', disse a dona do hit 'Faz Gostoso'. Veja o vídeo completo na galeria acima!

Anitta e o namorado, Pedro Scooby, estão juntos nos Estados Unidos e a cantora - dona de looks poderosos seja em viagens ou em shows - escolheu uma peça de roupa sua para inserir na produção do surfista nesta quarta-feira (17). Em vídeo postado no Instagram Stories, Scooby usando uma T-shirt Burberry da cantora, como ela mesma entregou. "Ontem fui eu... e hoje eu coloquei minha roupa nele! Olha isso, gente. Aff! Meu Deus do céu, eu passo mal", afirmou, em tom carinhoso, ao ver o atleta dançando.

Item está disponível por R$ 1,8 mil

E o item vestido por Scooby, comparado recentemente por Anitta a um de seus pets, é grifado: a T-shirt Bridle brown traz os monogramas da marca inglesa em toda sua extensão, em diferentes tons de marrom. No site da maison, ela poder ser comprada pelo equivalente a R$ 1,8 mil.

'Mais tranquila', avalia artista sobre relacionamento

Durante passagem pela Colômbia a trabalho, Anitta falou sobre sua vida após o namoro, assumido por ela no começo de junho. "Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou", afirmou, em tom divertido. A artista, destaque da cerimônia de encerramento da Copa América no Brasil, ainda acrescentou: "Aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila".

Scooby esclareceu sobre vídeo com filhos: 'Amam música brasileira'

Quando estava em Portugal, país em que os filhos moram com a mãe, Luana Piovani, Pedro Scooby gravou um Stories dos três herdeiros - Liz, Dom e Bem - cantando uma música de Anitta. Alguns internautas, então, viram a postagem como uma indireta para a ex-mulher. Após a repercussão do post, o surfista se posicionou na web. "Nem sei se eu deveria explicar isso para vocês, mas vamos lá para, quem gosta de mim: a playlist que estava tocando no carro não é minha. É da Ângela, nosso anjo que ajuda a cuidar dos nossos filhos em Portugal. E são as músicas prediletas dos meus filhos. Os meus filhos amam música brasileira, amam Ludmilla, amam Kevinho. Para deixar tudo na paz, estou passando um dia maravilhoso aqui com meus filhos", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.