Anitta elogia namorado, Pedro Scooby, ao vê-lo com uma roupa sua: 'Eu passo mal'
Publicado em 17 de julho de 2019 21:18
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora se divertiu ao compartilhar um vídeo de Pedro Scooby usando uma blusa sua nesta quarta-feira (17): Anitta filmou o namorado dançando no quarto do hotel e entregou que a peça era de seu closet. 'Hoje eu coloquei minha roupa nele! Olha isso, gente. Aff! Meu Deus do céu, eu passo mal', disse a dona do hit 'Faz Gostoso'. Veja o vídeo completo na galeria acima!
Anitta elogia namorado, Pedro Scooby, ao vê-lo com uma roupa sua nesta quarta-feira, dia 17 de julho de 2019
Pedro Scooby foi filmado por Anitta usando look da Burberry dela
Anitta filmou o namorado, Pedro Scooby, usando uma blusa sua
'Eu passo mal', brincou Anitta ao ver Pedro Scooby usando uma blusa sua
Anitta e Pedro Scooby estão juntos nos Estados Unidos e se divertiram quando o surfista experimentou uma blusa dela
Anitta e Pedro Scooby já apareceram com looks combinando na festa junina organizada pela cantora
Anitta e o namorado, Pedro Scooby, assumiram o relacionamento no começo de junho
Namorado de Anitta, Pedro Scooby usa roupa da cantora e ganha elogio dela em vídeo
Veja + após o anúncio

Anitta e o namorado, Pedro Scooby, estão juntos nos Estados Unidos e a cantora - dona de looks poderosos seja em viagens ou em shows - escolheu uma peça de roupa sua para inserir na produção do surfista nesta quarta-feira (17). Em vídeo postado no Instagram Stories, Scooby usando uma T-shirt Burberry da cantora, como ela mesma entregou. "Ontem fui eu... e hoje eu coloquei minha roupa nele! Olha isso, gente. Aff! Meu Deus do céu, eu passo mal", afirmou, em tom carinhoso, ao ver o atleta dançando.

Item está disponível por R$ 1,8 mil

E o item vestido por Scooby, comparado recentemente por Anitta a um de seus pets, é grifado: a T-shirt Bridle brown traz os monogramas da marca inglesa em toda sua extensão, em diferentes tons de marrom. No site da maison, ela poder ser comprada pelo equivalente a R$ 1,8 mil.

'Mais tranquila', avalia artista sobre relacionamento

Durante passagem pela Colômbia a trabalho, Anitta falou sobre sua vida após o namoro, assumido por ela no começo de junho. "Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco. Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou", afirmou, em tom divertido. A artista, destaque da cerimônia de encerramento da Copa América no Brasil, ainda acrescentou: "Aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila".

Scooby esclareceu sobre vídeo com filhos: 'Amam música brasileira'

Quando estava em Portugal, país em que os filhos moram com a mãe, Luana Piovani, Pedro Scooby gravou um Stories dos três herdeiros - Liz, Dom e Bem - cantando uma música de Anitta. Alguns internautas, então, viram a postagem como uma indireta para a ex-mulher. Após a repercussão do post, o surfista se posicionou na web. "Nem sei se eu deveria explicar isso para vocês, mas vamos lá para, quem gosta de mim: a playlist que estava tocando no carro não é minha. É da Ângela, nosso anjo que ajuda a cuidar dos nossos filhos em Portugal. E são as músicas prediletas dos meus filhos. Os meus filhos amam música brasileira, amam Ludmilla, amam Kevinho. Para deixar tudo na paz, estou passando um dia maravilhoso aqui com meus filhos", disse.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Casal
Sobre o mesmo tema
Virgínia Fonseca passa mal e é atendida por médicos após aniversário polêmico da filha
Virgínia Fonseca passa mal e é atendida por médicos após aniversário polêmico da filha
24 de outubro de 2023
Morte de Diego Braga, lutador de MMA: Pedro Scooby se revolta com crime brutal e faz dura cobrança em vídeo
Morte de Diego Braga, lutador de MMA: Pedro Scooby se revolta com crime brutal e faz dura cobrança em vídeo
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
Família? Bruna Biancardi ignora Neymar em fotos de Natal com a filha, Mavie: 'Eu não desejo nada'
24 de dezembro de 2023
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
Voltaram? Neymar compartilha momento íntimo com Bruna Biancardi após traições e web reage: 'Esporte favorito é humilhar'
3 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias