Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Pedro Scooby filma filhos cantando funk de Anitta e afasta polêmica: 'Playlist'

Compartilhe no Facebook
Namorado de Anitta, Pedro Scooby deixou playlist musical rolar durante passeio de carro e mostrou os filhos se divertindo ao ouvir um dos novos singles da cantora, o hit 'Onda Diferente'. O vídeo dos pequenos ainda polemizou nas redes sociais por Ben, o caçula, aparecer fazendo 'chifes' com as mãos na cabeça ao ouvir a música. Em seu Stories, o surfista afastou polêmica e explicou o gesto

Pedro Scooby está aproveitando os dias em Portugal na companhia dos filhos. Nesta quinta-feira (04), o surfista matou as saudades de Anitta colocando música dela para tocar durante passeio de carro e mostrou os pequenos se divertindo com o funk "Onda Diferente", parceria da poderosa com Ludmilla e Snoop Dogg. As imagens foram postadas em seu Stories do Instagram e, em pouco tempo, o registro viralizou. "A playlist que estava tocando hoje no carro não é minha, não foi eu que escolhi, é da Ângela, que ajuda a cuidar dos nosso filhos. Essas são as músicas prediletas dos meus filhos", disse ele, que ainda filmou os pequenos cantando "Believer" da banda americana Imagine Dragons e o sertanejo "Dona Maria" de Thiago Brava e Jorge, da dupla com Mateus.

Scooby explica 'chifrinho' feito pelo filho em vídeo

Nas imagens, o caçula Bem aparece fazendo chifrinhos com as mãos e posando com elas a cima da cabeça. O vídeo também repercutiu e dividiu opiniões, mas Pedro Scooby tratou de afastar as polêmicas explicando o gesto do menino. "Vi pessoas falando do símbolo que ele fez na cabeça. É por que a Ângela estava ensinando sobre os carros, ele gosta muito carro, e ela ensinou esse símbolo de touro para lembrar a marca Toyota, foi uma forma de ensinar sobre aquela marca de carro. Ele apaixonado!", esclareceu o novo garoto-propaganda da marca de joias H.Stern.

'Meus filhos amam música brasileira', diz namorado de Anitta

Por fim, Pedro concluiu comentando sobre o gosto musical dos herdeiros e colocou um ponto final na história. "Então, só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira, amam Ludmilla, amam Kevinho, a música 'Dona Maria', do Thiago Brava. Só para deixar tudo em paz, estou passando um dia maravilhoso com meus filhos. Achei que tinha que deixar claro para as pessoas que me acompanham e é isso", encerrou ele, mostrando Dom, que sabe sobre sua relação com a cantora, dormindo ao seu lado na cama. Mais cedo, Pedro filmou o primogênito se divertindo andando de skate e levou Bem para raspar a cabeça no barbeiro, enquanto levava alfinetada da ex Luana Piovani nos Stories: "Estou chegando em casa. Sabem quem está em casa? O Pedro. Sabe o que isso significa? Nada. Significa que vou ter carta de alforria! Vamos aos copos! Lisboa, aí vamos nós... não tem folga". Na noite anterior, Anitta brilhou e foi premiada no MTV MIAW 2019. Acompanhada de Luísa Mell e o maquiador Renner, a cantora explicou a ausência do namorado: "Scooby foi ver os filhos".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.