Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Anitta dorme com cachorro e compara pet com o namorado: 'É a cara do Pedro'

Compartilhe no Facebook
Anitta admitiu carência e saudades de Pedro Scooby neste domingo (07). Ao dormir, a cantora se deitou com o cachorro de estimação Tobias e ainda apontou semelhança entre o pet e o namorado surfista. 'Estabanado e todo carinhoso', comparou em vídeo postado no Stories do Instagram. No mesmo dia, a artista se apresentou na cerimônia de encerramento da Copa do Brasil 2019

Longe de Pedro Scooby, Anitta usou o pet Tobias para matar as saudades do namorado. Em seu Stories do Instagram, a cantora admitiu carência e ainda divertiu os internautas ao apontar semelhança entre o cãozinho e o surfista de ondas gigantes. "Hoje eu to hardcore na carência. Trouxe meu doguinho para dormir comigo e digo que ele é a cara do Pedro. O jeito também: estabanado e todo carinho", entregou a artista no fim deste domingo (07). No mesmo dia, a cantora fez duetos de hits com o porto-riquenho Pedro Capó na cerimônia de encerramento da Copa América 2019, Brasil campeão com vitória de 3x1 em cima do Peru e Neymar comemorando de fora dos gramados com parças.

Pedro Scooby mostra filhos cantando Anitta e ex alfineta

Anitta e Pedro Scooby em breve se reencontrarão pela Europa durante turnê da poderosa. Curtindo os filhos em Portugal, o atleta causou ao mostrar os herdeiros cantando o funk "Onda Diferente", um dos novos hits da namorada. "Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira, amam Ludmilla, amam Kevinho, a música 'Dona Maria', do Thiago Brava. Só para deixar tudo em paz", explicou. Em meio à polêmicas com a ex Luana Piovani, ao que tudo indica a apresentadora não gostou nada e desabafou nas redes sociais . "Incrível que ninguém lê um Monteiro Lobato, ninguém canta uma palavra cantada, uma Adriana Partimpim (...) pelo que jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado eu quero ver como que vai ser", disparou.

Cantora vibra por reconhecimento internacional: 'Emocionada'

Com grandes parcerias internacionais, Anitta fica bastante comovida quando vê os estrangeiros reconhecerem seu trabalho. "Isso me deixa muito emocionada, quando meus amigos me mostram alguém fora do Brasil que fala meu nome, de mim ou do meu trabalho. Eu fico muito feliz, nem sei, passa um filme na minha cabeça o quanto eu lutei para conquistar isso e deu certo", vibrou.

Artista escolhe tema para o Carnaval e faz alerta sobre meio ambiente

No mesmo post, a famosa relacionou a boa fase na carreira com um alerta sobre o aquecimento global. "Curioso que ontem mesmo eu tinha tido uma ideia do meu Carnaval, que vai ser mãe natureza. Cada dia vou me fantasiar de uma espécie que está em extinção, ou está em perigo, e que é muito importante para a natureza. Também vou me fantasiar de água e passei para minha equipe algumas ações para serem feitas. O aquecimento global existe. Desde o início do ano a Amazônia dobrou em desmatamento e a gente não pode deixar isso acabar, a nossa natureza. Não importa o quanto os países evoluam, não adianta a gente ter melhor educação, saúde, segurança, se a gente não tiver oxigênio e água a gente não existe. A gente não existe sem a natureza e as pessoas estão esquecendo de cuidar disso. Todo mundo precisa concordar que meio ambiente é pra todos e deve ser importante para todos, independente do seu posicionamento e classe social. É a nossa casa. Todo mundo tá aqui e todo mundo tem cuidar, se não não tem para onde correr", disparou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.