Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Namorado e mãe de Fiorella Mattheis prestigiam atriz em inauguração de loja de moda circular

Fiorella Mattheis inaugurou o espaço físco do e-commerce A Gringa no shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (01). Namorado da atriz, o herdeiro Roberto Marinho Neto a prestigiou na abertura da loja, assim como a mãe dela, Sandra Mattheis

A lista de famosos empreendedores não param de crescer. Depois de Ludmilla se anunciar à frente de sua própria carreira e Marina Ruy Barbosa assumir cargo de diretora de uma empresa de calçados, Fiorella Mattheis acaba de inaugurar a loja física de sua marca de moda circular, chamada A Gringa, no shopping Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (01). O nome foi dado devido a sua personagem Tcheca, no humorístico "Vai que Cola", do pago Multishow.

Namorando há três anos com Roberto Marinho Neto, a atriz recebeu o herdeiro e posou para os cliques pelo evento ao lado de sua mãe, Sandra Mattheis. Thaila Ayala e Sophie Charlotte também prestigiaram a amiga de longa data.

Marca de Fiorella Mattheis vende artigos de luxo reciclados

A Gringa, marca de Fiorella Mattheis, começou como um e-commerce, vendendo pela internet artigos de luxo de marcas como Louis Vuitton, Channel, Prada, Balenciaga, entre outras. A proposta da atriz é incentivar uma prática mais sustentável, em que as pessoas vendem suas roupas e acessórios que não lhe são mais úteis e compram para seus guarda-roupas peças usadas - e em perfeito estado - de outros. Agora, o brechó online ganhou sua versão física.

Fiorella Mattheis descobriu moda circular em temporada nos EUA

Segundo Fiorella Mattheis, a vontade de montar o próprio negócio surgiu há alguns anos. "Levou um tempo para que definisse em que iria empreender exatamente, porque queria que, além de ser algo que tivesse mercado, fosse um projeto em que eu acreditasse de verdade e que tivesse minha identidade", explicou ao "A Tribuna".

A temporada morando nos Estados Unidos foi determinante para que Fiorella Mattheis desse um start em seu projeto fashionista. "Foi lá que eu descobri a economia e a moda circular. Comecei a comprar e vender as coisas que estavam paradas no meu armário e plataformas que prestam esse tipo de serviço. Foi uma experiência positiva como consumidora e amante da moda".

'O isolamento ajudou a acelerar a tendência da economia circular'

Fiorella Mattheis contou ainda que teve que mudar seus planos diante da pandemia do coronavírus. Apesar disso, leva o contratempo com muita positividade: "Acredito que o falo de estarmos em pleno isolamento social ajudou a acelerar bastante a tendência da economia circular no Brasil. Por aqui, de um tempo para cá, é que estamos começando a nos preocupar mais com o que consumimos, com a forma como cuidamos do nosso lixo e do meio ambiente, como a maneira como utilizamos nosso tempo, dinheiro e espaço".

Fiorella Mattheis não pretende encerrar carreira na TV

Assim como Marina Ruy Barbosa e Caio Castro, Fiorella Mattheis não pretende deixar a atuação de lado para se dedicar ao seu novo empreendimento. "A sorte por ser autônoma é que consigo escolher com o que vou trabalhar a cada período da minha vida. Como existem muitas entressafras na carreira de atriz e apresentadora, isso me ensinou a me reciclar e descobrir coisas novas. Vou continuar aberta para projetos nessa linha que aparecerem no caminho. O que importa é o meu olho brilhar só de fazer aquilo", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.