Ludmilla empresária! Cantora passa a agenciar própria carreira: 'Na direção de tudo'
Publicado em 24 de novembro de 2020 18:51
Por Rahabe Barros

 | Reality show e TV

Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ludmilla rompeu com o empresário Alexandre Baptestini e contou que passou a assumir o controle de sua carreira na música. Em desabafo feito no Instagram, nesta terça-feira (24), a intérprete de "Rainha da Favela" comemorou o sucesso do hit e incentivou os fãs a não desistir dos próprios sonhos
Ludmilla assume direção da própria carreira musical
Ludmilla rompeu contrato com o empresário Alexandre Baptestini em setembro deste ano
Ludmilla explica decisão de romper com Alexandre Baptestini: 'A rescisão se dá de forma consensual, amigável e parte do desejo da artista de ter um modelo de gestão próprio'
Ludmilla elogia ex-empresário: 'Junto do Alexandre, alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito'
Ludmilla vê preparo em gerenciar própria carreira: 'Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo'
Ludmilla aconselha fãs: 'Não deixem o medo de vocês tomar a frente de nada. Se arrisquem, tenham coragem de dar um passo adiante. Não escute as pessoas ao seu redor falando que você não vai conseguir'
Ludmilla desabafa: 'Estou muito feliz porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seu sonho e te põe milhares de medos'
Ludmilla
Veja + após o anúncio

Ludmilla se juntou ao time de famosos que são empreendedores. Nesta terça-feira (24), a cantora confirmou que está agenciando sua própria carreira ao comemorar o sucesso da música "Rainha de Favela", cujo clipe causou comoção dos fãs durante gravação na comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. "Hoje é dia de comemoração. Queria agradecer a todo mundo que está ouvindo, compartilhando e curtindo meu som porque, como muita gente sabe, agora eu sou minha própria empresária", iniciou.

'Agora eu tomo conta da minha empresa'

"Agora eu tomo conta da minha empresa, das minhas coisas, e essa é a primeira música lançada com a Ludmilla na direção de tudo. Então, estou muito feliz porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seu sonho e te põe milhares de medos", desabafou a funkeira, que expôs áudios racistas já ouvidos em sua trajetória ao protestar durante o Prêmio Multishow 2020.

Ludmilla aconselha fãs: 'Se arrisquem, tenham coragem'

Ludmilla continuou o discurso em seu perfil do Instagram, aconselhando os fãs a não desistirem de seus sonhos. "Mas, galera, não deixem o medo de vocês tomar a frente de nada. Se arrisquem, tenham coragem de dar um passo adiante. Não escute as pessoas ao seu redor falando que você não vai conseguir", completou.

Cantora rompeu com empresário de forma consensual

Ludmilla rompeu com o empresário Alexandre Baptestini em setembro deste ano. A confirmação foi enviada em nota à imprensa. "A cantora agradece ao parceiro por sete anos de uma jornada repleta de conquistas e reitera que, ao contrário de qualquer especulação, a rescisão se dá de forma consensual, amigável e parte do desejo da artista de ter um modelo de gestão próprio", afirma o comunicado.

'Estes anos também me tornaram forte e preparada'

A partir do fim do contrato, Ludmilla passou a estar à frente da estrutura e gestão da "Sem Querer Produções Artísticas", com diversos departamentos, como o comercial, marketing, jurídico, financeiro e logística. "Junto do Alexandre, alcancei sonhos inimagináveis e também aprendi muito. Todos estes anos também me tornaram forte e preparada para este novo passo", completou a artista.

(Por Rahabe Barros)

 

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Música Principais notícias Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas vai processar Luísa Sonza ou tudo não passa de cortina de fumaça? Entenda os detalhes!
Chico Moedas vai processar Luísa Sonza ou tudo não passa de cortina de fumaça? Entenda os detalhes!
2 de outubro de 2023
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
Jojo Todynho valoriza cintura mais fina em look com body e calça jeans e ganha elogio de Cauã Reymond: 'Gata'
7 de dezembro de 2023
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
Porradaria, uma moto e um sonho: tudo que vi e vivi no show de Ivete Sangalo no Maracanã
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias