Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Isabella Santoni tem companhia do namorado, Caio Vaz, em dia de surfe. Fotos!

Isabella Santoni aproveitou o dia para surfar em praia do Rio de Janeiro e teve a companhia do namorado, Caio Vaz, com quem está morando junto há cerca de um mês. Durante a prática do esporte, a atriz recebeu uma 'carona' do surfista ao aderir ao tow-in. Isabella e Caio retomaram a relação em fevereiro após um mês separados. Na cidade, o mar já está liberado para esportes indiviuais

O dia parcialmente nublado não foi problema para Isabella Santoni tirar a manhã para surfar ao lado do namorado, Caio Vaz, na praia da Reserva, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (30). A atriz e o surfista retomaram o namoro de dois anos em fevereiro passado após um mês de separação. No começo desde mês, Isabella anunciou que havia se mudado para a casa do namorado em imóvel que tem vista para o mar fluminense.

Namorado de Isabella acompanhou atriz de perto em dia de surfe

Vale lembrar que a Prefeitura do Rio liberou o mar para a prática de esportes individuais nesta fase da flexibilização da quarentena, que se estende por mais de 100 dias. Durante a passagem pela praia da cidade, Isabella mostrou muita habilidade em cima da prancha, realizando várias manobras radicais. Em um jet-ski, Caio acompanhava a namorada de perto e chegou a "rebocar" quando a loira aderiu ao tow-in, uma das categorias do surfe.

Isabella pediu desculpas por barulho em festa de aniversário

Durante essa pandemia, a atriz que está longe das novelas desde "Orgulho & Paixão" comemorou seu aniversário de forma intimista e em casa, mas acabou surpreendida por um carro de som. O barulho não agradou uma vizinha embora a lei do silêncio tenha sido respeitada. A jovem de 25 anos foi às redes sociais se desculpar pela barulheira. "Deixando claro que são 21h20, agora já faz 20 minutos, meia-hora que acabou (a comemoração). A gente respeitou o horário, cada um na sua varanda... a gente não desceu", explicou a atriz.

Bruno Gissoni pediu desculpas após dia na praia com família

Na semana passada, o ator foi clicado com a mulher, Yanna Lavigne, e a filha, Madalena, de 3 anos, curtindo um dia de praia no Rio de Janeiro. Em vídeo, horas depois, Bruno Gissoni se desculpou por ter quebrado a quarentena - na cidade, as areias seguem proibidas. "A gente quebrou a nossa quarentena. Estamos há três meses morando no interior de Minas Gerais, cumprindo o nosso isolamento, a nossa quarentena, procurando ter o mínimo de contato possível", afirmou. "A gente decidiu voltar para buscar algumas coisas no nosso apartamento que é em cima da praia. De manhã, o dia estava lindo, olhamos para baixo, não tinha quase ninguém na praia porque era bem cedo", relatou. "Tomamos todo cuidado possível. Mesmo assim não justifica. Nós estamos errados e por isso peço perdão", finalizou. Também nesse período de isolamento social, Gabriela Pugliesi organizou uma festa e também admitiu o erro em vídeo postado na web.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.