Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana deixam Instagram após festa polêmica. Entenda!
Publicado em 27 de abril de 2020 20:05
Por Marilise Gomes

 | Beleza & Estilo

Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A influencer Gabriela Pugliesi, seguida por 4,4 milhões de pessoas no Instagram, decidiu desativar sua conta após ser alvo de críticas por organizar uma festa em sua casa na quarentena. Marido dela, o modelo Erasmo Viana, também se ausentou temporariamente da rede. 'Eu tô muito mal e vou usar tudo isso para aprender, refletir, evoluir como pessoa', disse.
Gabriela Pugliesi, com contratos perdidos após polêmicas, desativa Instagram, assim como o marido, Erasmo Viana. Saiba mais em matéria nesta segunda-feira, dia 27 de abril de 2020
Gabriela Pugliesi fez uma festa em sua casa durante a quarentena e foi alvo de críticas nas redes sociais
Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo Viana, deixaram as redes sociais após sofrerem críticas na web
Marido de Gabriela Pugliesi, Erasmo Viana também desativou sua conta no Instagram
A influencer Gabriela Pugliesi perdeu contratos com empresas que fazia publicidade na web
Gabriela Pugliesi teve contrato cancelado com nove marcas após se envolver em polêmica durante a quarentena
Gabriela Pugliesi, assim como seu marido, Erasmo Viana, deixaram as redes sociais após organizarem uma festa em casa durante a quarentena
Gabriela Pugliesi tinha 4,4 milhões de seguidores no Instagram
Veja + após o anúncio

Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo Viana, desativaram os respectivos perfis nas redes sociais nesta segunda-feira (27). No fim de semana, o casal organizou uma festa no apartamento, quebrando o distanciamento social indicado por autoridades de saúde por conta da pandemia de Covid-19. Apesar de ter se desculpado na web, ela continuou diversas críticas pela atitude, inclusive de famosos. A influencer, vale destacar, foi uma das primeiras celebridades que confirmou o diagnóstico de coronavírus, no começo de março.

Marcas confirmam fim de contrato com baiana

Desde que a festa começou a repercutir na web, Gabriela havia perdido cerca de 100 mil seguidores. Além disso, nove marcas que a tinham como representante anunciaram fim do contrato. Foram elas: Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffee, Liv Up, Kopenhagen e Fazenda Futuro.

Influencer explica Instagram desativado: 'Preciso dar um tempo'
A baiana, casada há dois anos com o modelo, falou sobre a decisão de deixar a rede social ao colunista Leo Dias. "Eu quis sair. Desativei a conta porque preciso dar um tempo de tudo. Aprender com tudo isso, nada mais! Eu tô muito mal e vou usar tudo isso para aprender, refletir, evoluir como pessoa e valorizar. Faz parte da vida, e eu como ser humano, estou sujeita a erros e acertos. Só me resta aprender com tudo", afirmou Gabriela.
Tatá Werneck comentou em perfil de Pugliesi
Em uma das fotos do Instagram de Gabriela Pugliesi, Tatá Werneck se manifestou, lamentando a postura da loira. "Minha prima médica (que pegou a Covid-19) chegou chorando em casa. Porque eles já tem que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível. Essa sensação de ufa, já me livrei, não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você", escreveu a global, indicando que não ficaria chateada se Pugliesi se incomodasse com o comentário: "Tem jovem saudável morrendo. Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração".
Emicida alfineta influencer em show

Outro famoso que comentou a polêmica festa de Pugliesi foi o rapper Emicida. Durante uma transmissão ao vivo, ele citou a blogueira: "Queria dar um salve na nossa amiga Gabriela Pugliesi. Ela fez uma festa esses dias! Você, garota, ficou conhecida por ter uma alimentação saudável, fazer exercício, cuidar da saúde, certo?". O apresentador do "Papo de Segunda" ainda sugeriu que ela revisse sua atitude. "Neste momento, tendo uma atitude irresponsável como essa, parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador. Você influencia as pessoas! Neste momento, a gente precisa se unir com responsabilidade, firmeza?", disse.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Gabriela Pugliesi
Gabriela Pugliesi
Grávida, Gabriela Pugliesi fica em choque ao descobrir o sexo do bebê: 'Nem cogitava'. Vídeo!
17 de maio de 2022 12:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos Polêmica
Sobre o mesmo tema
Wesley Safadão anuncia volta aos palcos após tratar ansiedade e deixa fãs chateados. Entenda!
Wesley Safadão anuncia volta aos palcos após tratar ansiedade e deixa fãs chateados. Entenda!
21 de setembro de 2023
Guerra em Israel: Gabriela Duarte deixa o país com os filhos após relatar momentos de tensão. 'Triste e grave'
Guerra em Israel: Gabriela Duarte deixa o país com os filhos após relatar momentos de tensão. 'Triste e grave'
9 de outubro de 2023
Notícias similares
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
'Faz topless, você tem o peito lindo': conselho de Luiza Brunet para Yasmin Brunet no 'BBB 24' agita a web
6 de janeiro de 2024
Andressa Urach dá conselhos para trabalho como garota de programa: 'Quanto maior o poder aquisitivo...'
Andressa Urach dá conselhos para trabalho como garota de programa: 'Quanto maior o poder aquisitivo...'
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias