Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana deixam Instagram após festa polêmica. Entenda!

A influencer Gabriela Pugliesi, seguida por 4,4 milhões de pessoas no Instagram, decidiu desativar sua conta após ser alvo de críticas por organizar uma festa em sua casa na quarentena. Marido dela, o modelo Erasmo Viana, também se ausentou temporariamente da rede. 'Eu tô muito mal e vou usar tudo isso para aprender, refletir, evoluir como pessoa', disse.

Gabriela Pugliesi e o marido, Erasmo Viana, desativaram os respectivos perfis nas redes sociais nesta segunda-feira (27). No fim de semana, o casal organizou uma festa no apartamento, quebrando o distanciamento social indicado por autoridades de saúde por conta da pandemia de Covid-19. Apesar de ter se desculpado na web, ela continuou diversas críticas pela atitude, inclusive de famosos. A influencer, vale destacar, foi uma das primeiras celebridades que confirmou o diagnóstico de coronavírus, no começo de março.

Marcas confirmam fim de contrato com baiana

Desde que a festa começou a repercutir na web, Gabriela havia perdido cerca de 100 mil seguidores. Além disso, nove marcas que a tinham como representante anunciaram fim do contrato. Foram elas: Hope, Rappi, LBA, Baw Clothing, Mais Pura, Evolution Coffee, Liv Up, Kopenhagen e Fazenda Futuro.

Influencer explica Instagram desativado: 'Preciso dar um tempo'

A baiana, casada há dois anos com o modelo, falou sobre a decisão de deixar a rede social ao colunista Leo Dias. "Eu quis sair. Desativei a conta porque preciso dar um tempo de tudo. Aprender com tudo isso, nada mais! Eu tô muito mal e vou usar tudo isso para aprender, refletir, evoluir como pessoa e valorizar. Faz parte da vida, e eu como ser humano, estou sujeita a erros e acertos. Só me resta aprender com tudo", afirmou Gabriela.

Tatá Werneck comentou em perfil de Pugliesi

Em uma das fotos do Instagram de Gabriela Pugliesi, Tatá Werneck se manifestou, lamentando a postura da loira. "Minha prima médica (que pegou a Covid-19) chegou chorando em casa. Porque eles já tem que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível. Essa sensação de ufa, já me livrei, não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você", escreveu a global, indicando que não ficaria chateada se Pugliesi se incomodasse com o comentário: "Tem jovem saudável morrendo. Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração".

Emicida alfineta influencer em show

Outro famoso que comentou a polêmica festa de Pugliesi foi o rapper Emicida. Durante uma transmissão ao vivo, ele citou a blogueira: "Queria dar um salve na nossa amiga Gabriela Pugliesi. Ela fez uma festa esses dias! Você, garota, ficou conhecida por ter uma alimentação saudável, fazer exercício, cuidar da saúde, certo?". O apresentador do "Papo de Segunda" ainda sugeriu que ela revisse sua atitude. "Neste momento, tendo uma atitude irresponsável como essa, parece que você não interpretou o significado do que é ser influenciador. Você influencia as pessoas! Neste momento, a gente precisa se unir com responsabilidade, firmeza?", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.