Katie Holmes está de namorado novo! Emilio Vitolo Jr. é chef e sete anos mais jovem
Publicado em 24 de setembro de 2020 16:00
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Katie Holmes assumiu publicamente namoro com Emilio Vitolo Jr. depois de ser clicada em clima de romance em NY, nos Estados Unidos, no início de setembro. Na imprensa internacional, o romance começou com polêmica, já que o chef estava noivo da estilista Rachel Emmons, de 24 anos. A relação foi rompida por mensagem no celular. Saiba tudo!
Katie Holmes assume namoro com Emilio Vitolo Jr.
Novo namorado de Katie Holmes, Emilio Vitolo Jr. é chef do restaurante Emilio's Ballato, em Nova York, nos Estados Unidos
Aos 41 anos, Katie Holmes tem sete anos a mais que Emilio Vitolo Jr.
Katie Holmes assumiu namoro com Emilio Vitolo Jr. após flagra juntos em clima de romance
Novo namorado de Katie Holmes, Emilio Vitolo Jr. rompeu com ex noiva por mensagem de texto no celular
Namorado de Katie Holmes, Emilio Vitolo Jr. estava noivo há um ano e meio da estilista Rachel Emmons, de 24 anos, e não dava sinais de querer término
Katie Holmes foi casada com Tom Cruise por seis anos
Katie Holmes e Tom Cruise são pais de Suri, de 14 anos
Veja + após o anúncio

Katie Holmes está namorando! Discreta com sua vida pessoal e amorosa, a atriz, de 41 anos, assumiu recentemente relacionamento com Emilio Vitolo Jr., depois que fotógrafos flagraram os dois em clima de romance por Nova York, nos Estados Unidos. O novo amor da artista é sete anos mais jovem, aspirante a ator e chef do restaurante Emilio's Ballato, bastante badalado entre os famosos de Hollywood.

Emilio Vitolo rompeu noivado com estilista por mensagem

O namoro de Katie Holmes e Emilio Vitolo Jr. começou cercado de uma polêmica. É que ao ser flagrado na companhia da atriz, o chef ainda estava noivo - há um ano e meio - da estilista Rachel Emmons, de 24 anos, segundo informado pelo site "Daily Mail". O herdeiro teria informado a separação através de uma mensagem de texto pelo celular depois das fotos com a artista viralizarem na internet.

Namorado de Katie Holmes adotou cachorro com ex em maio

Fontes próximas à ex-noiva de Emilio Vitolo Jr. garantem que ela não fazia ideia dos planos do chef de romper a união. Em maio, os dois teriam adotado um cachorro juntos. "Ele é um traidor e essa não é uma história de 'final feliz'", disse um amigo da estilista Rachel Emmons à reportagem. "Eles tinham planos de casamento concretos e em andamento. Agora ela é deixada com a má reputação e forçada a se mudar para casa", acrescentou.

Emilio Vitolo Jr. ostenta amizade com famosos na web

Novo namorado de Katie Holmes, Emilio gosta de se manter próximo aos holofotes e é amigo de algumas celebridades internacionais. Em seu Instagram, o chef coleciona fotos com Joe Jonas, Michael K. Williams, Bella Hadid, Barack Obama, Cuba Gooding Jr., Keegan Michael Key e também o apresentador Jimmy Fallon, que apresentou primeira performance de Anitta com "Me Gusta", nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (23). Em foto com Lenny Kravitz, ele faz questão de destacar na legenda que a relação entre os dois vai além da visita ao seu ponto gastronômico. "Conheço esse homem desde que eu basicamente usava fraldas", contou.

Namoro de Katie Holmes e Jamie Foxx chegou ao fim em 2019

Katie Holmes estava solteira desde o fim de seu namoro com Jamie Foxx. Os dois engataram affair em meados de 2013, quando foram clicados pela primeira vez como casal em Malibu. Entre rumores de idas e vindas, os dois decidiram dar um ponto final definitivo em agosto de 2019. Anterior ao protagonista do filme "Power", um dos novos sucessos da Netflix, Katie foi casada por seis anos com Tom Cruise. Neste tempo, eles se tornaram pais de Suri, agora com 14 anos, e os burburinhos é de que Katie teria acordado com Cruise e assinado um contrato em que a proibia de namorar até 2017.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Katie Holmes
Katie Holmes
O jardim de Katie Holmes e Suri Cruise: mãe e filha vão a baile de look florido
22 de maio de 2018 11:26
Ex de Tom Cruise, Katie Holmes planeja engravidar de Jamie Foxx: 'Conversando'
8 de fevereiro de 2018 15:15
Katie Holmes usa look de estilista brasileira de quase R$ 9 mil em baile. Fotos!
28 de abril de 2017 10:43
Katie Holmes exige carro blindado e refeições macrobióticas para evento em SP
19 de abril de 2017 16:31
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Namoro Casal
Sobre o mesmo tema
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
Qual a fonte da juventude de Maria Fernanda Cândido? Prestes a completar 50 anos, atriz mostra vitalidade em nova novela das nove
20 de janeiro de 2024
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
Nova namorada de Cauã Reymond já foi miss e é cirurgiã-dentista: conheça Luiza Watson e saiba detalhes do namoro!
28 de novembro de 2023
Notícias similares
A verdade sobre o romance de Shakira e Jimmy Butler vem à tona e surpreende até os maiores fãs da cantora
A verdade sobre o romance de Shakira e Jimmy Butler vem à tona e surpreende até os maiores fãs da cantora
3 de outubro de 2023
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
Quem é a atual esposa de Fábio Jr? Maria Fernanda Pascucci foi presidente de fã-clube e está há 12 anos com cantor
11 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias