Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Amor não tem idade: veja casais de famosos que não ligam para anos de diferença

Veja 10 casais de famosos que não se preocupam com diferença de idade
14 fotos
Iniciar o slideshow
Veja 10 casais de famosos que não se preocupam com diferença de idade
A diferença de idade entre casais sempre vira assunto e não é diferente no mundo dos famosos. Muitos artista não ligam para as divergências e outros precisaram aprender a lidar com o assunto. Em um relacionamento com Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes chegou a ouvir comentários de que podia ser mãe do namorado: 'Ele não é! E não vou deixar que isso afete a minha relação'. O Purepeople reuniu outros casais que lidam bem com a diferença de idade. Veja na nossa galeria!

Ainda há preconceito para casais com diferenças de idade. Principalmente no mundo dos famosos. O avanço das redes sociais permitiu que os envolvidos fossem alvos de comentários negativos. Porém, há quem aprendeu a lidar com a situação ou não se importa com os haters. Fátima Bernardes, por exemplo, já ouviu que podia ser mãe do namorado, Túlio Gadêlha, de quem é 25 anos mais velha. "Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: 'Ah, mas ele podia ser seu filho'. E daí? Ele não é! E não vou deixar que isso afete a minha relação", garantiu em entrevista. Pensando nisso, o Purepeople reuniu outros casais que não se importam com a diferença de idade. Veja na nossa galeria!

Tatá Werneck relutou em aceitar namoro com Rafael Vitti por idade

Tatá Werneck e Rafael Vitti estão sempre trocando declarações nas redes sociais. Mas nem sempre foi assim. A apresentadora demorou quase um ano para assumir o relacionamento com o ator. Isso porque a comediante tinha problemas em lidar com a diferença de idade entre os dois. "Nunca me interessei por homens mais novos. Ficava pensando por que dar uma chance se sabia que estávamos em momentos diferentes. Mas já estava acontecendo... O Rafa é um homem maduro, fora da curva, de uma família muito legal. Essa geração dele é livre de todas as formas e não tem uma série de preconceitos que a gente fala que não tem e continua tendo", refletiu.

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram crise no casamento por diferença

Luana Piovani e o marido, Pedro Scooby, enfrentaram crises no casamento por causa da diferença de 12 anos de idade. Isso aconteceu porque a atriz engravidou do primeiro filho quando o surfista tinha 22 anos. "Com o Pedro eu tive uma pequena crise, justamente por que eu fiquei muito insegura dele topar essa ideia e depois se arrepender. Então, dei uma vulnerabilizada, mas ele foi superfirme e me deu a força que precisava... Aí eu acreditei e deu certo", entregou. A artista hoje acredita que as idades diferentes são benéficas para a relação: "Certamente, agrego mais a ele em relação à maturidade, porque já tenho empresa, trabalho há anos, então, o ajudo a ter um olhar mais tranquilo em relação à vida profissional, contratos, negociações com patrocinadores. E o que ele me traz? Por ser atriz, dramática, tudo para mim é custoso, sofro muito... E Pedro simplifica as coisas, é um grande dom: olhar para o tamanho de algo e enxergá-lo só daquele tamanho".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.