Maiara e Fernando combinam looks em casamento de Zé Neto: 'Para pegar buquê'
Publicado em 5 de novembro de 2019 21:59
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Irmã gêmea de Maraisa, Maiara apostou em um vestido curto e com mangas bufantes para a cerimônia religiosa e festa da união de Zé Neto, dupla de Cristiano, com a influencer Natalia Toscano, no interior de São Paulo. A cantora sertaneja posou com o namorado, Fernando Zor, e, ao comentar na foto dele, entregou um detalhe dos looks escolhidos pelo casal que combinava.
Maiara e Fernando combinam looks em casamento de Zé Neto nesta terça-feira, dia 05 de novembro de 2019
Maiara, dupla de Maraisa, escolheu vestido Vitor Zerbinato com mangas bufantes
Maiara entregou detalhe do look do namorado, Fernando, que combinava com o seu: 'Tem que respeitar o namorado que combina a meia com o look da namorada...'
Maiara e o namorado, Fernando Zor, posaram juntinhos antes de ir ao casamento de amigos
Maiara e o namorado, Fernando, ganharam elogios ao mostrar o look escolhido para o casamento de Zé Neto
Maiara, namorada de Fernando Zor, pediu torcida na web para que pegasse o buquê de casamento de amigos
Maiara e o namorado, Fernando Zor, foram com looks elegantes para o casamento de Zé Neto e Natália Toscano
Namorado de Maiara, Fernando combina detalhe de look com vestido da cantora
Veja + após o anúncio

Maiara e o namorado, Fernando Zor, foram convidados para o casamento do sertanejo Zé Neto, dupla de Cristiano, com a influencer Natalia Toscano, realizado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Antes de ir para a cerimônia, o casal de sertanejos exibiu os looks escolhidos nas redes sociais. "Na saúde e na elegância", escreveu o cantor, com terno Ricardo Almeida e sapatos Craft Shoes. Ao comentar, Maiara entregou um detalhe na produção do par romântico pensado especialmente para combinar com seu vestido. "Tem que respeitar o namorado que combina a meia com o look da namorada... Esse é pra casar!", escreveu a artista, que fez uma massagem detox antes da comemoração.

Maiara usa look com mangas bufantes
Bem-humorada, a irmã gêmea de Maraisa entregou um de seus desejos para o casamento do casal de amigos - cuja festa está avaliada em nada menos que R$ 300 mil. "Rezem pra eu pegar o buquê!", exclamou a intérprete de "Nem Tchum". "Vai dar certo, amor... Linda demais você", disse Fernando, responsável por uma "trollada" tecnológica que irritou Maiara. A mato-grossense, por sua vez, teve seu styling assinado por Cynara Boechat e usou um vestido Vitor Zerbinato com mangas superbufantes, clutch dourada e sandália de salto quadrado no mesmo tom Schutz e joias Katia Senna. Na web, amigas famosas elogiaram a cantora. Naiara Azevedo postou emojis com as mãos em oração, torcendo para que o desejo de Maiara se concretizasse. "Que linda!", exclamou Biah Rodriguez, namorada de Sorocaba. "Não tem base pra vocês, não! Coisa mais linda", afirmou Gabi Luthai.
Fernando entrega intimidade diante de comentário de Tatá Werneck
No começo deste mês, Fernando e Maiara curtiram momentos de folga em clima romântico em um chalé em Atibaia, interior de São Paulo. "Largados e pelados", postou o cantor em foto na qual os dois apareciam em clima intimista. Nos Stories, a dona do hit "Sorte que Cê Beija Bem", falou sobre a experiência: "Você não se filme! A gente ficou pelado até agora. Gente, é muito legal ficar pelado em um lugar assim, no meio do mato. Uhul!". Quem não perdeu a piada foi Tatá Werneck: ao comentar, ela divertiu internautas. "Sempre vejo essa série. Apareceu cobra?", perguntou a mãe de Clara, bebê comparada ao pai, Rafa Vitti, pelo avô paterno, João Vitti. "Aqui tá igual Telesena. De hora em hora aparece a sucuri pra Maiara", respondeu Fernando, entregando parte da vida íntima do casal.
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Declaração de amor de Fernando Zor é vista como indireta à Maiara após término de relacionamento
Declaração de amor de Fernando Zor é vista como indireta à Maiara após término de relacionamento
13 de outubro de 2023
Fernando Zor dá indícios de término um dia depois de fim de namoro de Maiara
Fernando Zor dá indícios de término um dia depois de fim de namoro de Maiara
13 de outubro de 2023
Notícias similares
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
Filho grava Andressa Urach batendo recorde no sexo em fetiche com 3 homens: 'Demorou tanto'
24 de janeiro de 2024
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
Onça no carnaval 2024, Paolla Oliveira entrega forte dificuldade com fantasia no desfile da Grande Rio: 'Eu não...'
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias