Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Murilo Huff recebe Marília Mendonça em live show e canta com namorada. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
Murilo Huff fez uma live show no feriado desta sexta-feira (1º) pelo canal no YouTube. O cantor trouxe um repertório recheado de composições que viraram hits na voz de outros artistas, além de músicas de projetos próprios. Durante transmissão ao vivo, o sertanejo recebeu Marília Mendonça e trocou um beijo com a namorada. Ele também se derreteu ao ver foto do filho, Léo, no telão

Murilo Huff fez uma live show no feriado desta sexta-feira (1º) pelo canal no YouTube. O cantor trouxe um repertório recheado de composições que viraram hits na voz de outros artistas, além de músicas de projetos próprios. Durante a transmissão, o sertanejo recebeu Marília Mendonça, que caprichou no look para cantar com o namorado, e trocou um beijo com a goiana. "Vem aqui cantar comigo essa, amor. Vamos cantar juntos 'Transplante'", disse Murilo. "Vou falar uma condição aqui: você cantar comigo na minha live dia 09 também. Já estava conversando isso com ele há muito tempo e ele não estava querendo aparecer na minha live. Eu falei pra ele que só cantaria com ele se ele cantasse comigo também", comentou a "rainha da sofrência". "Combinado. Tá bom, fechado", garantiu Huff.

Foto do filho encanta Murilo Huff em live show

Presente na vida do filho, Murilo também mostrou Léo. A foto do menino, de 4 meses, apareceu no telão e o cantor não resistiu a fofura do herdeiro. "Olha quem apareceu aqui, rapaz. Ah não, filma aqui. Olha o que a dona Ruth, minha sogra e vovó do Léo, postou. Olha ele assistindo a live do papai. Fala sério, o moleque é bonito pra caramba. Não puxou eu não. Olha essas bochechas. Não sei da onde ele puxou essa cabecinha... Minha não foi! Beijo meu amor, te amo!", declarou-se o sertanejo. Na web, um vídeo do pequeno assistindo Murilo e balbuciando algumas palavras viralizou. "Interagindo com o papai", dizia a legenda registro. Os internautas ficaram encantados com as imagens. "Príncipe. Já está conversando", falou uma. "Essa criança é tudo de bom", elogiou outra. "Delícia de bebê", acrescentou um terceiro.

Cantor e Marília Mendonça mantém discrição na relação

Em entrevista anterior, Marília entregou que Murilo é muito discreto em relação ao relacionamento dos dois. "Ele já tem o trabalho dele e nós nunca quisemos misturar isso. O pedido para manter dessa forma discreta partiu dele. Achei muito legal e foi uma coisa que me encantou. É muito difícil acreditar em quem se aproxima de mim. Ao contrário de todas as outras pessoas que apareceram na minha vida, ele veio com esta ideia de manter o sigilo. Ele é muito sensível e disse que se ouvisse alguma coisa notícia maldosa, iria se machucar. Foi aí que ele me conquistou de verdade. A gente está muito feliz junto", afirmou.

Sertaneja revela como conheceu músico

Marília conheceu Murilo profissionalmente e garantiu que foi amor à primeira vista. "O conheci por causa da música 'Transplante', que gravei com Bruno e Marrone. Um dia, ele entrou em contato pelo Instagram e falou que queria ir ao meu show e eu disse: 'Claro'. Sempre recebo muito bem os compositores, porque sou compositora e comecei a ser conhecida pelas minhas composições. Quando o vi pessoalmente, eu já falei: 'Vish, esse é diferente'. O nosso primeiro encontro foi no camarim. Era um dia que eu não estava muito legal e a gente ficou lá curtindo. Foi amor à primeira vista, da minha parte, pelo menos. Ele foi respeitoso, mas eu já gostei logo de cara", contou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.