Cantor Caio César define relação com Munik: 'Namoro firme. Nos damos muito bem'
Publicado em 14 de maio de 2020 10:51
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
O cantor sertanejo Caio César, dupla de Breno, está namorando Munik Nunes. Em entrevista, o músico detalhou a relação com a goiana vencedora do 'BBB16': 'É um namoro firme. A gente se gosta muito. Estamos felizes e nos damos muito bem'. O artista afirmou também que se aproximou de Munik depois que ela apresentou uma live sua e do irmão. E que irão repetir a dose no dia 24 com novo show à distância
Namorado de Munik Nunes, Caio César detalhou relação com a goiana: 'Namoro firme'
Sertanejo Caio César, irmão de Bruno, pediu Munik em namoro na última segunda-feira, 11 de maio de 2020: 'Nos aproximamos mesmo depois que ela apresentou a primeira live da dupla, há um mês'
Sertanejo Caio César, irmão de Bruno, prepara com o gêmeo nova live, que será apresentada por Munik, namorada dele
Sertanejo Caio César falou que ele e Munik se encontram nos finais de semana: 'Ficamos aqui juntos, sem festinhas, sem aglomerações'
Munik e o namorado, Caio César, se conheceram em 2019
Munik posou juntinha com o namorado, Caio César: 'Trem lindo meu'
Munik é namorada do cantor sertanejo Caio César
Munik e o namorado, Caio César, receberam elogios em selfie: 'Casalzão'
Veja + após o anúncio

Namorado de Munik, Caio César, dupla de Breno, seu irmão gêmeo, afirmou que se aproximou da goiana depois dela ter apresentado a live show da dupla em abril. O namoro foi assumido pela vencedora do "BBB16" logo após o pedido feito pelo músico. "Pedi a Munik em namoro na segunda-feira. Começamos a conversar pelo Instagram, nos encontramos algumas vezes no ano passado, em eventos, mas nos aproximamos mesmo depois que ela apresentou a primeira live da dupla, há um mês", relatou ao colunista Leo Dias. "É um namoro firme. A gente se gosta muito. Estamos felizes e nos damos muito bem", completou.

Munik e namorado se veem no final de semana: 'Sem aglomeração'

Nascido em São Paulo, criado no interior e desde a infância apaixonado por música, Caio contou que ele e Munik se encontram nos finais de semana, mas pondera que respeitam as regras impostas pela pandemia do novo coronavírus. "Estamos nos cuidando. Nós estamos em isolamento com a nossa família, ela em isolamento com a mãe dela. E nos encontramos aqui em casa no fim de semana. Ficamos aqui juntos, sem festinhas, sem aglomerações", afirmou. "E durante a semana também tomamos todo cuidado separados. Eu até brinco, a quarentena é o grande teste. Se passar dá tudo certo", completou o cantor.

Namorado de Munik antecipa detalhes de nova live

A pandemia da Covid-19 fez Breno e Caio anteciparem a volta ao Brasil após temporada nos EUA, planejam lançar novo disco ainda esse ano - para comemorar uma década de careira -, e comandarão uma nova live, apresentada por Munik, daqui a dez dias. A dupla já começou a colocar voz nas cerca de 30 músicas escritas enquanto estavam no exterior. "(A live) será em um lugar lindo, a céu aberto, como se fosse uma vila de casas. No repertório faremos diferente da primeira live e traremos algo mais eclético, com músicas nossas, antigas e com outros estilos também. Terá músicas que não são nossas mas que gostamos de cantar", detalhou.

Munik e Caio trocaram declaração em foto postada pelo cantor

No final desta quarta-feira (13), o intérprete de "Doideira" usou sua conta de Instagram para compartilhar selfie com a namorada, destaque no último carnaval por fantasia cheia de cristais. "Tudo que eu quero, nem preciso dizer, você sabe, simplesmente sabe", legendou o cantor. "Trem lindo meu", respondeu a campeã do "BBB16". "Minha gata", retribuiu o sertanejo. O momento de carinho reforçou o shipper ao casal. "Esperando ansiosamente um filho de vocês", disparou uma internauta. "Felicidades" e "casalzão" foram outros comentários na rede social do namorado de Munik, que já brincou com a dificuldade de manter a dieta nesse período de isolamento.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Amor Casal Famosos brasileiros Instagram dos famosos Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Cantora famosa é a criadora de conteúdo adulto mais bem paga do mundo e você não sabia. Saiba quantos milhões musa fatura!
Cantora famosa é a criadora de conteúdo adulto mais bem paga do mundo e você não sabia. Saiba quantos milhões musa fatura!
27 de fevereiro de 2024
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Notícias similares
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
Lucy Alves mostra primeira foto de beijo com namorada e atriz pondera: 'Vai mudar tudo'. Veja!
25 de fevereiro de 2024
Luan Santana e Jade Magalhães juntos de novo! Saiba de quem partiu iniciativa pela reconciliação: 'Voltou a falar de...'
Luan Santana e Jade Magalhães juntos de novo! Saiba de quem partiu iniciativa pela reconciliação: 'Voltou a falar de...'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias