Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Munik Nunes tranquiliza fãs após namorado testar positivo para Covid-19: 'Bem'

Munik Nunes usou sua conta de Instagram para agradecer preocupação dos fãs após o namorado, o sertanejo Caio César, testar positivo para o novo coronavírus. O irmão dele, Breno, também foi infectado. A influencer e vencedora do 'BBB16' afirmou que vai se submeter a um teste embora não tenha apresentado sintomas da Covid-19. 'Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo!', afirmou

Munik Nunes tranquilizou os fãs após o namorado, Caio César, e o irmão gêmeo dele, Breno, testarem positivo para o novo coronavírus. A goiana afirmou também que não fez ainda o teste para a Covid-19. "Estou recebendo várias mensagens aqui perguntando como eu estou, se estou bem. Se eu fiz o teste para a Covid. Quero falar para vocês que estou muito bem. Eu, minha mãe e meu irmão estamos todos bem. Graças Deus, não estou sentindo nada. Está tudo ótimo!", disse a campeã do "BBB16". Munik e Caio assumiram o namoro no mês passado.

Munik agradeceu preocupação após namorado testar positivo para Coronavírus

Em vídeo postado no seu Instagram, Munik explicou o motivo de não ter feito o teste até o começo da manhã desta segunda-feira (1º). "Os meninos receberam o resultado ontem à noite. Eu só conseguiria fazer o teste ontem ou hoje em hospital e não quero optar por ir ao hospital", justificou a influencer, que vem compartilhando vários momentos a dois com o sertanejo e chegou a apresentar duas lives dele nessa quarentena que se aproxima de 90 dias. "Vou optar por uma clínica ou laboratório. Então, amanhã (esta segunda) vou estar fazendo este teste e aí assim que eu tiver o resultado, venho falar com vocês. Obrigada pela preocupação e carinho", agradeceu a goiana.

Munik valoriza corpo com cinta modeladora: 'Reduz medidas'

Dias atrás, a vencedora do reality chamou atenção dos seguidores com vídeo postado em sua rede social. Alguns seguidores até questionaram a goiana em relação a uma possível intervenção cirúrgica. "Tirou duas costelas foi amada? Que cinturinha, hein!", apontou um. Mas Munik esclareceu que tinha recorrido a uma cinta. "Eu não tiro mais do corpo. Me deixa na postura certa e o melhor, reduz minhas medidas e levantam a autoestima. Tudo, não é?", escreveu a influencer, adepta de procedimentos estéticos como lipoaspiração.

'Namoro firme', frisou namorado de Munik

Em entrevista, o irmão gêmeo de Breno comentou a respeito do namoro com a goiana. "Começamos a conversar pelo Instagram, nos encontramos algumas vezes no ano passado, em eventos, mas nos aproximamos mesmo depois que ela apresentou a primeira live da dupla, há um mês. É um namoro firme. A gente se gosta muito. Estamos felizes e nos damos muito bem", garantiu o sertanejo, que interrompeu trabalhos nos EUA por conta da pandemia. Na ocasião, Caio César explicou que Munik e ele vinham se encontrando nos finais de semana e que estavam tomando os cuidados necessários para não serem infectados pelo coronavírus.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.