Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Verdades Secretas II
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Munik Nunes nega traição de Caio César ao mostrar foto do cunhado: 'São gêmeos'

Munik Nunes apontou as diferenças entre Caio César e Breno depois que fãs passaram a especular que o namorado da ex-BBB estivesse sendo infiel. As fotos e prints enviados à influencer pelas redes sociais tratava-se do cunhado gêmeo com a atual namorada: 'Vocês precisam aprender a identificar'

Munik Nunes usou o bom-humor para afastar os boatos de traição em seu namoro. Em relacionamento com Caio César, a campeã do "BBB16" explicou aos fãs a diferença entre o sertanejo e seu irmão, Breno, para rebater acusação de infidelidade. Os dois estão sendo confundidos pelos internautas e a influenciadora vem recebendo fotos do cunhado com a atual namorada. "Esse aqui é o Breno [da esquerda], esse aqui é o Caio César [da direita]. Os dois são irmãos e são gêmeos. O Caio César, de cabelo grande, é meu namorado. O de cabelo curto é meu cunhado. Então parem de mandar fotos do Breno, meu cunhado, com a namorada, dizendo que ele está me traindo", disse.

'Vocês precisam aprender a identificar', pediu Munik

Munik Nunes contou ainda sobre a enxurrada de mensagens denunciando que Caio César estivesse com outra pessoa, mas que no caso era Breno o tempo todo."É sério isso. Eu recebi vários directs, de fotos, vídeos, prints do Breno com a namorada em um barco e o Caio aqui comigo. Vocês precisam aprender a identificar. Se o cabelo não está rolando, tem que identificar pelas tatuagens, porque Caio tem tatuagens no braço. Vamos lá, pras vocês passarem o fuxico certo pra mim, gente [risos]", continuou, alfinetando o namorado: "Fica bem esperto, Caio, porque elas estão em cima! Se liga!", concluiu ela, criticada pelo corpo mais magro na web.

Ex-BBB iniciou namoro na quarentena: 'Nos conhecemos na internet'

Munik Nunes estava há um tempo separada de Anderson Felício ao conhecer Caio César. Os dois assumiram compromisso durante a pandemia, em maio deste ele, quando ela revelou em seu Instagram que tinha sido pedida em namoro. "Nos conhecemos pela internet. Já conheço a família dele e ele conhece a minha mãe. Estamos felizes e nos gostamos muito. Íamos esperar um pouco mais para confirmar, porém, não temos nada a esconder", contou.

Munik Nunes revela motivo da separação de Anderson Felício

Segundo Munik Nunes, o casamento com Anderson Felício acabou por falta de maturidade de ambas as partes: "Quando a gente separou, todo mundo pensou que fosse traição, mas não foi traição. Eu não tenho nada para reclamar do Anderson em relação a isso. Nunca fiquei com pulga atrás da orelha. Acho [que a separação aconteceu] por falta de maturidade. Muito da minha parte também. Tinha muita falta de diálogo com ele. Quando a gente já estava no fim, eu tentei conversar com ele, e não dava certo. A gente conversava e acabava que ele não sabia me ouvir e começava a me atacar e eu começava a atacar ele. De repente a gente já tava brigando feio e não tinha diálogo e assim não dava para resolver o que tinha que resolver".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.