Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Amor no palco: Paula Fernandes ganha beijo do namorado durante show. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
A cantora Paula Fernandes recebeu o namorado, Rony Cecconello durante apresentação em São Paulo na sexta-feira (30): em uma das músicas de sua nova turnê, 'Origens', a artista dançou com o empresário no palco, ganhou beijos e carinhos. Nos bastidores, os dois - juntos há cerca de dois meses - também protagonizaram momentos românticos. Veja mais na galeria acima!

Paula Fernandes teve a companhia do namorado, o empresário Rony Cecconello, em seu show da turnê "Origens", no Credicard Hall, em São Paulo, na noite de sexta-feira (30). O casal - cujo namoro veio a público em junho deste ano - trocou beijos nos bastidores e também protagonizou um momento romântico no palco. Em determinado momento do show, Rony subiu no palco, dançou com a sertaneja, além de dar beijos e até levantá-la em um abraço. Veja a seguir!

Casal se conheceu através de amigos em comum: 'Amor à primeira vista'

Em entrevista anterior, Paula contou que ela e o empresário foram apresentados por um amigo dos dois. "Tem coisas que a gente não consegue expressar, eu só sei que foi amor à primeira vista", afirmou a mineira de Sete Lagoas, listando as mudanças trazidas pelo relacionamento: "Ele me acalma, me trouxe uma paz que eu não tinha sentido ainda". A artista, prestigiada por Neymar durante turnê na Europa, ainda explicou que os dois têm a paixão por cavalos como algo em comum. "Isso ajuda porque acredito que um casal precisa ter gostos em comum", ponderou a sertaneja, que curtiu jogo do Palmeiras na companhia do namorado.

Casamento está nos planos de Paula: 'Espero que dê certo'

A possibilidade de subir ao altar com Rony Cecconello também foi comentada por Paula. "Eu penso em casamento, mas é tudo muito recente, agora eu penso em construção. Estamos há pouco tempo juntos, mas espero que dê certo porque a gente tem que estar com uma pessoa que nos faz bem", ponderou a famosa, que dribla a distância do empresário durante viagens com chamadas de vídeo - como já mostrou anteriormente nas redes sociais.

Luan Santana conta que tentou mudar letra de 'Juntos'

Após desistir de participar do novo DVD de Paula Fernandes, Luan Santana deu sua versão sobre o fim da parceria em "Juntos". "Cheguei a falar pra ela quando recebi: 'Paula, esse 'Shallow now' está soando um pouco diferente, meio ruim'. Me soou meio brega, assim, sei lá... Soou ruim, não entrou no meu ouvido. Aí falei: 'vamos trocar essa partezinha'", recordou o namorado de Jade Magalhães em entrevista sobre a polêmica. Como a artista não aceitou tal proposta, Luan declinou de sua participação. "A música estava tão linda. Não achei que valia a pena sacrificar por causa do final, de uma frase. Dava pra trocar, tinha um monte de coisa que dava pra pôr. 'Juntos até o final' teria sido a melhor solução para substituir 'Shallow Now'", afirmou Luan.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.