Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Paula Fernandes não cantará 'Juntos' com Luan Santana em DVD: 'Coração partido'

Compartilhe no Facebook
Visivelmente emocionada, Paula Fernandes se posicionou após o cantor afirmar, em uma entrevista, que não iria participar do DVD no próximo dia 12. 'Queria dizer para vocês que estou de coração partido, sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele', afirmou a cantora sobre Luan Santana. O jovem viajou para a Argentina com Jade Magalhães, onde irão comemorar o Dia dos Namorados.

Paula Fernandes anunciou nesta segunda-feira (10) que Luan Santana ficará de fora da gravação de "Juntos", versão brasileira de "Shallow" que agitou as redes sociais ao ser divulgada. No Instagram, a cantora gravou um vídeo sobre o cancelamento da participação dele. "Decidi gravar esse vídeo em resposta a muitos fãs que estão mandando milhões de mensagens nas últimas horas depois que viram uma entrevista do Luan sobre a possibilidade de ele participar do meu DVD, dia 12. Queria dizer para vocês que estou de coração partido, sim, estava na expectativa, muito feliz com a participação dele", afirmou a artista, visivelmente emocionada.

'Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana?', questiona Paula

Na sequência, a dona do hit explicou que não deixaria a música - alvo de brincadeiras de diferentes famosos, como o casal Maiara e Fernando - de fora de seu novo trabalho. "Vocês sabem como é meu comprometimento com minha música, com tudo que eu faço e com vocês principalmente. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Veio a autorização da Lady Gaga, o trâmite todo, a correria que foi para gravar. Eu naquela expectativa de registrar... Mas nada como estar ali, com o artista que você escolheu. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria um sonho para mim também", admitiu Paula, que optou por congelar óvulos para ter filhos no futuro. Ao finalizar o vídeo, ela fez um convite aos fãs: "Poxa, eu tenho um batalhão de fãs: eles que tem que ser o meu Bradley Cooper. Vou propor isso para eles. Vocês topam ser o meu Bradley Cooper? Acho que vai ser incrível a gente cantar juntos... e shallow now! Estou emocionada e vai ser lindo!"

Cantor está na Argentina com namorada

Ao participar da Festa Junina de Votorantim, no interior de São Paulo no fim de semana, Luan contou que ficaria de fora do DVD. "Ela irá gravar o DVD e infelizmente não vou poder estar. Mas quanto a repercussão, acho que está bem legal. A música viralizou, então tem tudo para ser um 'hit'", opinou o cantor. Alvo de cobranças de fãs para se casar logo com a namorada, Jade Magalhães, o artista não conseguirá gravar o DVD de Paula Fernandes pois está na Argentina em uma viagem romântica com a estilista. "O nosso dia dos namorados começa hoje, minha pretuxa", escreveu o intérprete de "Vingança" em foto com a jovem, por quem foi acompanhado em show no fim de maio em São Paulo.

(Por Marilise Gomes)

Paula Fernandes fala sobre a ausência de Luan Santana em gravação do próximo DVD
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.