Quem é o namorado de Vanessa Lopes? TikToker assume relação e web aponta 'eleito' da influenciadora. Descubra!
Publicado em 18 de janeiro de 2024 14:51
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Vanessa Lopes já havia deixado claro que tinha alguém especial fora do 'BBB 24', mas quem era o eleito da tiktoker? Como bons detetives, os internautas descobriram que o 'namorado talentoso', como ela mesmo disse, é um cantor recifense. O Purepeople te revela agora quem é!
Vanessa Lopes: Lucas Mamede é apontado como namorado da tiktoker Vanessa Lopes disse que tem 'namorado talentoso' no BBB 24 Vanessa Lopes tem medo de queimar namorado talentoso Vanessa Lopos está sendo bastante criticada por teorias no 'BBB 24' Vanessa Lopes preocupa internautas por sua saúde mental no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Vanessa Lopes está namorando? Em meio a tantas teorias bem incomuns feitas pela tiktoker no 'BBB 24', ela deixou escapar que tinha alguém especial fora do confinamento. Para confirmar ainda mais o relacionamento, chamou o eleito de "namorado talentoso" e disse um "eu te amo" publicamente. Mas quem será o boy magia?

Segundo os detetives de plantão da internet, trata-se de Lucas Mamede, cantor recifense e dono do álbum "Já ouviu falar de amor?", no qual ele reúne um time de gigantes instrumentistas da música brasileira e suas primeiras composições autorais. "Ele é muito talentoso, não queria que ele fosse reconhecido por mim. Por isso, não queria assumir", disse Vanessa, aos prantos e desabafando com Rodriguinho, um dos vilões da primeira semana.

Mas em uma outra situação, Vanessa Lopes começou a falar sozinha sobre não ceder a carência dentro do programa e assumiu o romance. "Eu não estou atrás de um namorado. Eu já tenho um. Eu tenho namorado e pelo visto ele está vendo tudo. Te amo! É um jogo. Eu estou em um jogo e eu sou uma das protagonistas, é isso. Eu só espero uma coisa, que quem tem coração bom saia bem", disse.

Quem é o namorado de Vanessa Lopes?

Não demorou muito para que internautas apontassem o namorado de Vanessa Lopes: Lucas Mamede. Antes amigos, os dois começaram a se aproximar depois de compartilharem momentos de diversão juntos, incluindo uma paixão em comum: a música. No ano passado, ela negou que os dois estivessem numa relação. "Como meus namorados estão namorando? Tenho ciúmes", brincou uma fã. "A gente não namora (risos)", escreveu Vanessa Lopes. Será?

Sobre
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes
Vanessa Lopes é flagrada em dia de academia quase 2 meses após desistência do 'BBB 24'. Veja fotos da tiktoker atualmente!
14 de março de 2024 16:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Namoro Casal Redes sociais BBB 24 BBB
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias