Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Xuxa Meneghel faz 57 anos e ganha declaração de Junno Andrade: 'Minha amada'

Compartilhe no Facebook
Junno Andrade prestou homenagem calorosa à Xuxa Meneghel no aniversário de 57 anos da apresentadora. Nesta sexta-feira (27), o músico compartilhou diversas fotos nas quais os dois aparecem trocando beijos em viagem. Em entrevista, a famosa já dispensou um casamento oficial com o cantor: 'Minha vontade é morrer ao lado do Ju, e isso é mais forte do que qualquer cerimônia'

Confinada com Sasha pelo coronavírus, Xuxa Meneghel está comemorando 57 anos nesta sexta-feira (27). Para não passar a data em branco, Junno Andrade deixou uma declaração apaixonada à apresentadora do "The Four", na qual os dois aparecem trocando beijos calorosos em uma série de fotos. "Se... Se não fosse mulher... anjo. Se não mãe... planeta. Se não a amiga... o abraço... Se não a amante... sexo... orgasmo... o prazer. Se não a namorada.... o calor, beijo na boca. Se não existisse.... o desejo, o sonho... a vida. Se não fosse gente.... o amor! Parabéns, minha amada..... Seja muito feliz sempre! E que seja sempre ao meu lado! Te amo!", se derreteu o namorado.

'Minha vontade é morrer do lado do Ju', diz Xuxa Meneghel

Em recente entrevista, Xuxa confessou que não imaginava que sua relação com Junno iria passar de um affair. "No começo, falei que só queria que ele fosse meu PA, o p* amigo. Depois de duas semanas, já estava chamando o Ju de namorado. Estou muito bem com ele, para a infelicidade e felicidade de muitas pessoas. Não pensamos em nos casar na igreja. Essa coisa de assinar um papel é mais para mostrar para os outros. Na minha opinião, isso não vale quando você ama uma pessoa. Minha vontade é morrer ao lado do Ju, e isso é mais forte do que qualquer cerimônia. Ju me ama do jeito que sou", declarou ao "O Globo".

Apresentadora relembra namoros: 'Apenas quatro públicos'

Entre os relacionamentos que já teve, poucos foram os que Xuxa expôs na mídia. "Tive apenas quatro namoros públicos ao longo da vida. E não foi uma escolha, era difícil chegar em mim. Fiquei com o Pelé dos 17 aos 23 anos; tive uma relação de dois anos com o Ayrton Senna; ficava naquelas idas e vindas com o Luciano Szafir, de quem engravidei; e agora estou muito feliz com o Junno. Entre o Luciano e o Ju, tive minha adolescência tardia, como os amigos dizem. Quis namorar Deus e o mundo. Queria saber o que era ficar, pegar num dia e não querer mais o cara no outro. Mas não deu muito certo comigo, não! Inclusive, me arrependo. Mas não posso negar que fiz. Porém, nunca vazou nada. E se saísse em algum jornal, eu negaria de pé junto. Falaria que era mentira", disparou ela, que fez doação milionária ao combate do coronavírus.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.