Xuxa Meneghel revela infidelidade de Pelé em namoro: 'Era traída de cabo a rabo'
Publicado em 12 de fevereiro de 2020 15:24
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Xuxa Meneghel relembrou passado com Pelé e contou que em seis anos de namoro descobriu casos de traição por parte do ex-jogador de futebol.
Xuxa Meneghel revela que era traída em namoro com Pelé
Xuxa Meneghel namorou seis anos com Pelé: 'Eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito'
Xuxa Meneghel relembra traição de Pelé: 'Uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal'
Xuxa Meneghel namorou Pelé quando tinha 17 anos: 'Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade . Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair'
Xuxa Meneghel revela que já levou 'não' de paqueras: 'Um chegou a falar que eu era muito areia pro caminhãozinho dele'
Xuxa Meneghel está namorando há cinco anos com o músico Junno Andrade
Xuxa Meneghel diz que nunca beijou mais de um no mesmo dia: 'Só beijo se eu já gostar muito. Por isso não beijaria dois'
'Trocar saliva pra mim é muito mais do que fazer outras coisas. Acho até que dá pra fazer outras coisas sem beijar na boca', disse Xuxa Meneghel
Veja + após o anúncio

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre seu relacionamento com Pelé no passado. Ao participar da brincadeira do "Eu Nunca", do canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a apresentadora revelou que engatou namoro com o ex-jogador de futebol aos 17 anos e que, nos seis anos que ficaram juntos, o mineiro foi infiel.

"Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal", contou ela, que neste ano fez viagem de missões à África.

Xuxa lembre relação com Pelé: 'Achava que ser traída era normal'

Xuxa Meneghel acredita que a falta de experiência fez com que não tomasse um posicionamento na época. Além disso, a loira entregou que Pelé falava dele na terceira pessoa quando chegava em casa contando que havia acabado de se envolver com uma outra pessoa.

"O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome (...) Ele falava assim: 'As mulheres querem ficar com o Pelé'. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair", acrescentou.

Famosas acreditam que mulheres fortes intimidam: 'Muita areia'

A brincadeira do "Eu Nunca" aconteceu nos bastidores do luxuoso Baile da Vogue 2020., onde famosas esbanjaram sofisticação e ousaram na criatividade com looks mais artísticos. Isis Valverde e Cleo também participaram da brincadeira promovida por Matheus Mazzafera e falaram sobre mico no primeiro encontro.

"No meu caso, sempre fui eu que tomei a dianteira, então sempre pagava mico", admitiu Xuxa, acrescentando ainda ter levado muito "não" dos pretendentes. "Diziam assim: 'nem vem, que não vai rolar'. Um chegou a falar que eu era muito areia pro caminhãozinho dele. Pra mulher é mais fácil, o homem acha que tem que mostrar serviço e pensa que não vai conseguir", explicou.

"Se vem um boy que eu acho que é muita areia pro meu caminhãozinho, eu vou pegar um caminhão maior", rebateu a filha de Glória Pires.

Xuxa Meneghel nunca beijou dois numa ocasião. Saiba por quê!

Do trio, Cleo foi a única admitir já ter beijado mais de duas pessoas no mesmo dia. "Quase aconteceu", comentou Isis Valverde, relembrando um momento de Carnaval.

"Só beijo se eu já gostar muito. Por isso não beijaria dois. Trocar saliva pra mim é muito mais do que fazer outras coisas. Acho até que dá pra fazer outras coisas sem beijar na boca", disse a namorada do cantor Junno Andrade. Ainda no game, as artistas contaram se já fizeram amor no carro, piscina, praia, se já beijou alguém do mesmo sexo e feito swing.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Curiosidades Namoro Casal Futebol Esporte
Sobre o mesmo tema
Luísa Sonza revela estar traumatizada após namoro com Chico Moedas e dá fora em influencer: 'Para me conquistar não é tão fácil agora...'
Luísa Sonza revela estar traumatizada após namoro com Chico Moedas e dá fora em influencer: 'Para me conquistar não é tão fácil agora...'
11 de outubro de 2023
Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando? Assessoria da apresentadora se pronuncia e revela encontro no Réveillon
Ana Hickmann e Edu Guedes estão namorando? Assessoria da apresentadora se pronuncia e revela encontro no Réveillon
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
Neymar vira chacota após indiretas de Lula, Bruna Marquezine e Bruna Biancardi: 'Em menos de 24 horas'
31 de outubro de 2023
Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
Quem é Ricardo Vianna? Galã apontado como novo affair de Lexa é ator, atleta e já agrediu ex-esposa. Saiba tudo!
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias