Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Letícia Sabatella e Daniel Dantas trocam beijos em restaurante no Rio. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Namorados, Letícia Sabatella e Daniel Dantas foram fotografos aos beijos e trocando carinhos durante jantar em restaurante badalado no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (26). Em romance assumido com o ator desde junho deste ano, a atriz de 'Órfãos da Terra' tem deixado declarações ao companheiro nas redes sociais: 'Daniel. Este belo e grande amor'

Letícia Sabatella e Daniel Dantas foram fotografados aos beijos durante um encontro na noite desta segunda-feira (26). Namorados assumidos desde junho, os dois atores aproveitaram o clima mais friozinho do Rio de Janeiro para curtirem um jantar em famoso restaurante localizado na zona sul do Rio de Janeiro. No mês passado, eles prestigiaram à pré-estreia do filme "A Serpente", no espaço Net Botafogo. "Daniel. Este belo e grande amor", se declarou a atriz de "Órfãos da Terra", em recente post nas redes sociais.

Letícia Sabetella homenageia Fernanda Young

Neste fim de semana, Letícia usou um texto escrito por Fernanda Young para se despedir da autora, que morreu aos 49 anos após crise de asma e ganhou mensagem de despedida da filha, Estela May. "Não me constranjo. Há muito cansei de desculpar-me. Sou essa e aceito não ser querida. Se me arrependo de algo, digo aqui e bordarei: foi ter saído de mim e deixado alguns entrarem". Eu estava com ela na cabeça, desci do avião lembrando dela, talvez por alguma foto linda que tenha visto dias atrás, lembrava de quando nos conhecemos na novela O Dono do Mundo, ela era sui generis e ficamos amigas . Assistíamos os capítulos na minha casa e batíamos altos papos. Que triste perda desta musa inspiradora! Como seu próprio nome , eternizada tão jovem!", escreveu.

Fã de natureza, atriz já deu presente exótico para o pai: 'Cobrinha'

Participante da novela temporada do "PopStar", programa musical para famosos da TV Globo, é fã de natureza. "Me sinto um ser humano muito mais perto do que tem de mais divino, que é o amor. Sempre tive uma relação de muita conversa, - não sei se telepática ou intuitiva ou sensível - com animais. Eu cheguei e dei de presente para o meu pai uma cobrinha que encontrei no meio das flores. Se chamou Josefina. A Josefina depois foi solta porque era venenosa. Depois da Josefina, eu tive coelhos, cachorros, gambá... Até aranha!", disse ao "Gshow". Para ela, o gambá era seu maior xodó. "Era o Benjamin, que vivia nos meus ombros, as pessoas se assustavam. Mas ele era um doce. Eu nunca tive medo de bichos e os animais nunca me machucaram. Sempre tive uma relação tranquila", completou ela, que resgata forças na natureza: "É um estado de menos vaidade, menos narcisismo, menos ego, mais empatia".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.